Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Voltei essa semana de Santiago e gostaria de fazer algumas considerações...

 

Eu havia feito uma pergunta aqui acerca do transporte para as montanhas, visto que eu não pretendia esquiar, queria apenas conhecer a neve. Na ocasião, gostaria de saber se era possível descer a qualquer horário do Valle Nevado ou esperar até 17 hr. Me responderam que tinham vários horários de descida, mas não é bem assim... se você pegar a van na Ski Total para o Valle Nevado que custa 14 mil pesos ida e volta (R$ 70) você sobe em torno de 8:30 e só desce 17 hr. Tem de passar o dia todo lá. A outra opção é pagar 22 mil pesos (R$ 110) para que a van te busque e te devolva no hotel.

 

Alem disso, acho importante dizer para as pessoas que pretendem apenas conhecer a estação que, não paga-se nada além do transporte para chegar ao Valle, mas você também nem acesso à neve tem, pois é tudo cercado. Se você quiser pisar na neve, terá de pegar o teleférico que custa 20 mil pesos por pessoa (R$ 100). Caso lá você decida fazer a escolinha de ski, contando o aluguel das roupas e equipamentos, o custo chega a mais ou menos R$ 500 por 1 hora. Então acho muito prudente fechar um pacote de ski antecipado.

 

Alimentação no Valle também é complicada... 1 mísero hambúrguer sair por R$ 35 e uma coca-cola R$ 12. Percebi que os chilenos que já sabem disso levam alimentação de casa. Vi muitas famílias com sanduíches, biscoitos e até mesmo comidas que eles mesmos levaram, é uma boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal!

 

Voltei essa semana de Santiago e gostaria de fazer algumas considerações...

 

Eu havia feito uma pergunta aqui acerca do transporte para as montanhas, visto que eu não pretendia esquiar, queria apenas conhecer a neve. Na ocasião, gostaria de saber se era possível descer a qualquer horário do Valle Nevado ou esperar até 17 hr. Me responderam que tinham vários horários de descida, mas não é bem assim... se você pegar a van na Ski Total para o Valle Nevado que custa 14 mil pesos ida e volta (R$ 70) você sobe em torno de 8:30 e só desce 17 hr. Tem de passar o dia todo lá. A outra opção é pagar 22 mil pesos (R$ 110) para que a van te busque e te devolva no hotel.

 

Alem disso, acho importante dizer para as pessoas que pretendem apenas conhecer a estação que, não paga-se nada além do transporte para chegar ao Valle, mas você também nem acesso à neve tem, pois é tudo cercado. Se você quiser pisar na neve, terá de pegar o teleférico que custa 20 mil pesos por pessoa (R$ 100). Caso lá você decida fazer a escolinha de ski, contando o aluguel das roupas e equipamentos, o custo chega a mais ou menos R$ 500 por 1 hora. Então acho muito prudente fechar um pacote de ski antecipado.

 

Alimentação no Valle também é complicada... 1 mísero hambúrguer sair por R$ 35 e uma coca-cola R$ 12. Percebi que os chilenos que já sabem disso levam alimentação de casa. Vi muitas famílias com sanduíches, biscoitos e até mesmo comidas que eles mesmos levaram, é uma boa...

 

Você viu esse ano se tinha algum desconto para clientes de algum banco ou celular??? e está so 20 mil Pessoas o lift ou é só de pessoas que inauguraram esse ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai galera!

 

Gostaria de fazer um relato que ocorreu no chile em Santiago quando fui alugar equipamento para skiar ,fomos recebidos pelo dono da loja SKI IN CHILE RENTAL que fica na av las condes 14151,ele é brasileiro de Camboriú e para alugar foi o cara mais gentil com o nosso grupo ,mas quando voltamos descubrimos que pagamos muito mais caro pelo material e uma menina do nosso grupo esqueceu 60 mil pesos chilenos cerca de 300 reais dentro do bolso da roupa e retornou 10 min depois e não estava mais somente sua identidade e cartão ,o que mais nos surpreendeu foi o dono sr Gilberto falar bah não posso fazer nada isso é normal por aqui não adianta chamar a policia ,e nem fez questão de tentar resolver.portanto deixamos mais de 2000 mil reais pois estavamos num grupo grande é o cara não fez questão nenhuma de tratar bem o seus clientes ,Não indico esta loja pois lá não é confiável e o tratamento pós vendo é um fracasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo para Santiago na última semana de julho e se alguém tiver dicas onde alugar roupas com bom preço agradeço.

Li o relato do Tiagoleite e vou passar bem longe desta loja ( SKI IN CHILE RENTAL que fica na av las condes 14151) ::bruuu:: .Quando a gente pensa que um brasileiro daria uma atenção melhor acaba ficando frustrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...