Ir para conteúdo

AJUDA - Outubro13 - Londres/Paris/Roma/Barcelona/Madrid


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal, tentando reviver um pouco o tópico, preparei uma planilha (sem muita beleza) sobre os roteiros dia a dia...

 

gostaria MUITO da ajuda de vocês para saber se algo está corrido demais, se coloquei muitos dias ou poucos dias para alguma cidade e se isso aconteceu, como realocar os dias. E também para saber se deixei de fora algo imperdível...

 

Novamente peço ajuda de vocês e novamente agradeço por toda ajuda que já recebi!

 

ABS!

 

Olá Vinicius tudo bom?

 

A parte de Londres e Paris da tua viagem irá coincidir com a minha. Chego em Londres no dia 06 e depois vou à Paris (pela Eurostar) no dia 10 às 19h. Estou com muita dificuldade em achar uma estadia em Londres, dei uma olhada na tua planilha e vi que você ira se hospedar no The Walrus Hostel. Andei dando uma olhada nas avaliações dele no tripadvisor e são ótimas. Já reservou?

 

Abraços e caso tenha interesse, vamos manter contato.

 

Até!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, tentando reviver um pouco o tópico, preparei uma planilha (sem muita beleza) sobre os roteiros dia a dia...

 

gostaria MUITO da ajuda de vocês para saber se algo está corrido demais, se coloquei muitos dias ou poucos dias para alguma cidade e se isso aconteceu, como realocar os dias. E também para saber se deixei de fora algo imperdível...

 

Novamente peço ajuda de vocês e novamente agradeço por toda ajuda que já recebi!

 

ABS!

 

Olá Vinicius tudo bom?

 

A parte de Londres e Paris da tua viagem irá coincidir com a minha. Chego em Londres no dia 06 e depois vou à Paris (pela Eurostar) no dia 10 às 19h. Estou com muita dificuldade em achar uma estadia em Londres, dei uma olhada na tua planilha e vi que você ira se hospedar no The Walrus Hostel. Andei dando uma olhada nas avaliações dele no tripadvisor e são ótimas. Já reservou?

 

Abraços e caso tenha interesse, vamos manter contato.

 

Até!

 

Fala Wellington, ainda n reservei pq estou sem cartão de crédito... Tô pensando em reservar pelo VTM, alguém sabe se tem problema isso?

 

Vamos manter contato sim! Vc já reservou o eurostar pra paris? E lá vai ficar onde?

 

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, tentando reviver um pouco o tópico, preparei uma planilha (sem muita beleza) sobre os roteiros dia a dia...

 

gostaria MUITO da ajuda de vocês para saber se algo está corrido demais, se coloquei muitos dias ou poucos dias para alguma cidade e se isso aconteceu, como realocar os dias. E também para saber se deixei de fora algo imperdível...

 

Novamente peço ajuda de vocês e novamente agradeço por toda ajuda que já recebi!

 

ABS!

 

Olá Vinicius tudo bom?

 

A parte de Londres e Paris da tua viagem irá coincidir com a minha. Chego em Londres no dia 06 e depois vou à Paris (pela Eurostar) no dia 10 às 19h. Estou com muita dificuldade em achar uma estadia em Londres, dei uma olhada na tua planilha e vi que você ira se hospedar no The Walrus Hostel. Andei dando uma olhada nas avaliações dele no tripadvisor e são ótimas. Já reservou?

 

Abraços e caso tenha interesse, vamos manter contato.

 

Até!

 

Fala Wellington, ainda n reservei pq estou sem cartão de crédito... Tô pensando em reservar pelo VTM, alguém sabe se tem problema isso?

 

Vamos manter contato sim! Vc já reservou o eurostar pra paris? E lá vai ficar onde?

 

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

 

 

Já sim ... Reservei antes para pegar a tarifa de 48,5 euros. Estou pensando em alugar um apartamento perto da Rue Oberkampf, irei reservar pelo airbnb.com.br

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Boa Adriano! Obrigado! Em Roma, por exemplo, vou aproveitar o máximo possível o transporte livre que tenho direito com o Roma Pass.

 

Aliás, estou pensando se pego esse passe em Roma ou não. Pelo meu roteiro não parece ser muita vantagem... A única atração que ele inclui e que vou usar será o coliseu e o palatino.

 

Mas pretendo pegar o Paris Museum pass para 4 dias e usar nos dias do Louvre e Versalhes. É uma boa?

 

 

Olá! O Roma pass e o Paris Museum Pass valem muito a pena, principalmente para cortar filas imensas!

 

Em Roma eu tb só utlizei no Coliseu e Palatino, mas cortei as filas e utlizei muito o metrô de lá, compensou!

 

Já em Paris, comprei o passe para 2 dias e acumulei as visitas nos museus nesses dias. Nou Louvre e em Versailhes cortamos muita fila tb. Vale lembrar que em Versailhes naõ inclui a visita ao Jardim. Um dica é tentar concentrar as visitas aos museus em dias de chuva!

 

Abraço

Link para o comentário
  • Membros
Boa Adriano! Obrigado! Em Roma, por exemplo, vou aproveitar o máximo possível o transporte livre que tenho direito com o Roma Pass.

 

Aliás, estou pensando se pego esse passe em Roma ou não. Pelo meu roteiro não parece ser muita vantagem... A única atração que ele inclui e que vou usar será o coliseu e o palatino.

 

Mas pretendo pegar o Paris Museum pass para 4 dias e usar nos dias do Louvre e Versalhes. É uma boa?

 

 

Olá! O Roma pass e o Paris Museum Pass valem muito a pena, principalmente para cortar filas imensas!

 

Em Roma eu tb só utlizei no Coliseu e Palatino, mas cortei as filas e utlizei muito o metrô de lá, compensou!

 

Já em Paris, comprei o passe para 2 dias e acumulei as visitas nos museus nesses dias. Nou Louvre e em Versailhes cortamos muita fila tb. Vale lembrar que em Versailhes naõ inclui a visita ao Jardim. Um dica é tentar concentrar as visitas aos museus em dias de chuva!

 

Abraço

 

Obrigado Fabianoi,

estava pensando em pegar o pass de 4 dias, já que devo ficar 4 dias inteiros e mais meio dia antes de ir para Roma e os museus estão razoavelmente espaçados... mas acho que posso tentar usar apenas nos dias do louvre e de versallies.

 

Já em Roma o que me deixa meio desanimado é o fato de ter direito a usar em 2 atrações e só usar no coliseu (oq inclui o fórum romano e o palatino, não?)

 

 

Mudei algumas coisas no roteiro e mais tarde devo colocar a nova planilha!

 

abs e obg!!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, fiz alguns ajustes no roteiro e estou colocando aqui para as dicas de vocês.

A principal mudança foi retirar um dia de barcelona e colocar em Londres, dessa forma fico 4 dias completos lá, além de 4 em paris, 3 em roma, 3 em barcelona e 3 em madrid.

Vou colocar a planilha em anexo e em foto, ficando mais fácil pro pessoal visualizar!

 

roteiro.jpg

 

acho que acabei prejudicando Roma um pouco, e se tiverem ideias melhores para reorganizar, eu aceito todas! ::sos::

 

Segue também o cronograma de passagens e transportes entre uma cidade e outra... aceito dicas aqui tb :)

 

passagens.jpg

 

muito obrigado novamente pessoal, e abs!

europa - out-2013.xls

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, na tentativa de reviver um pouco o tópico.

 

Estou pensando em comprar o Romapass e o Paris Museum Pass...

 

Além disso, quais atrações acham bom tentar comprar antes, pela internet?

 

Pensei no Museu do Vaticano, Torre Eiffel e London Eye principalmente... mas não lembro de muitos outros. Alguém lembra de algum? Abs!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, na tentativa de reviver um pouco o tópico.

 

Estou pensando em comprar o Romapass e o Paris Museum Pass...

 

Além disso, quais atrações acham bom tentar comprar antes, pela internet?

 

Pensei no Museu do Vaticano, Torre Eiffel e London Eye principalmente... mas não lembro de muitos outros. Alguém lembra de algum? Abs!

 

Olá Vinicius ... Também vou comprar o Roma Pass e o Paris Museum Pass...

 

Quanto à tua pergunta, aconselharia comprar pela internet Museus do Vaticano, quanto à Torre e a London Eye não aconselharia comprar pela net, pois não se sabe como será o clima no dia que você for escolher para ir a essas atrações.

 

Você vai fazer também Madame Tussoud's, se for aconselharia a comprar o combo: Madame Tussoud's + London Eye sai mais em conta do que comprar os dois avulsos. Não sei se ainda terá ingressos online disponiveis para a Torre nas datas que você estará em Paris, eles esgotam-se muito rápido (consegui o meu por pura sorte).

 

Abrsços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...