Ir para conteúdo

FORTALEZA E JERI AGOSTO 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,pessoal.

Meu marido e eu estamos programando uma viagem para Fortaleza e Jeri, em agosto de 2013. Ficaremos 9 días,8noites do dia 24/08/2013 ao 01/09/2013. Estou organizando a viagem,pois por agencia é absurdamente caroooo!!! Se bem que, comecei a ver preços e quase pirei,mas vamos lá....

Por enquanto apenas comprei os vôos,Agora estou pesquisando hotéis,pousadas,hostel..enfim..tudo tudoo.

Alguém estará viajando para lá nesssa época?

Estou pensando em reservar o AlBERGARIA HOSTEL,parece ter uma qualidade/preço boa.

Aguém já ficou nele? Ou tem alguma outra dica de pousada barata na regiao?

Precisava de dicas para Jeri também, traslado e alojamento.

Desde já,agradeço pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Em setembro fiz essa viagem, em fortaleza fique na Pousada Arara paguei 90 reais a diaria casal. Quarto simples, cAfé ok, localizaçao boa, tem um pao de açúcar ao lado. não é no meio do "fervo" mas da pra ir a pé uns 15 minutos ate a ferinha. Piscina boa tb.

 

Fui p Jeri c uma van de agencia, era o mesmo preço do ônibus. Eu fiquei na pousada Pedra furada, bem pertinho de tudo... Bem barata (nao lembro qto, mas era se nao o menor preço era uns do menores) cafe da manha ok, quarto ok, simples mas atende bem ao que é necessário ali!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Indico em Fortaleza, o Fortaleza Hostel, muito limpo, organizado e ainda tem opções de passeios. Já em Jeri recomendo O Jeri Brasil Hostel. Maravilhoso atendimento, hospedagem, e não é à toa que ficou em 1º lugar na categoria de melhores albergues em 2012. Também oferece passeios. Boa Viagem e aproveitem mtooooo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal!

 

Eu e meu namorado vamos pra Jeri dia 18 de agosto.

Quem quiser dividir 4x4 com a gente, estamos aí!

 

Ah, vou ficar na pousada do mauricio.. após pesquisar muuuuuuito, achei o melhor custo-benefício.

 

Ficamos lá do dia 18 até dia 26. Quem estiver por lá, podemos marcar alguma coisa!

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...