Ir para conteúdo

DÚDIDAS SOBRE ALEMANHA /ESLOVENIA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, por favor estou montando roteiro para fazer BERLIN/COLONIA/DRESDEN /Amsterdan/Paris ou Lion

1aº pergunta: de Berlin é melhor fazer bate volta para qual cidade primeiro?

2º) pergunta : Pretendo permanecer de 5 a 6 dias em Berlin mas nas outras cidades (Colonia e Dresden) se nao puder fazer um bate e volta o máximo serao 2 dias. Esta bom assim ou precisarei de 1 dia a mais:

3º) E qual delas é melhor chegar a Amsterdam? De aviao ou de trem ?

 

P.S: Eu pensei incluir a Eslovenia em meu roteiro mas vi que teria que fazer muitas alteraçoes no roteiro (teria que entrar por Frankfurt, ir a Viena etc.) alguém tem uma dica melhor de como chegar lá?

Grata

Ilma

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi, Ilma,

 

Não sei de quanto tempo você dispõe, mas 6 dias em Berlim eu até acho muito. A cidade é muito interessante, mas acho que dá pra fazer em menos dias e ficar mais tempo em Paris, por exemplo. Pra incluir a Eslovênia, você poderia inverter a ordem das cidades e começar por Paris, fazendo:

 

Paris > Colônia > Amsterdan > Berlim > Eslovênia

 

sendo que entre Berlim e a Eslovênia você pode incluir uma visita a Munique ou Praga. Abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...