Ir para conteúdo

Primeira vez no Chile 3 dias [sex, sab, dom]


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Boa noite Mochileiros,

 

Primeiramente eu peço desculpas, pois sou novo aqui e gostaria de tirar algumas dúvidas.

 

O botão de pesquisar quando eu clico, ele aparece que a pág. não pode ser exibida, por isso tentei achar nos tópicos da primeira pagina mas não encontrei nada. Então quem puder me ajudar eu agradeço demais.

 

Estarei indo ao Chile entre os dias 11 e 13 de Outubro. No voo de ida chegarei lá as 11hrs da manhã e na volta sairei depois das 21hrs (não lembro o horário), então conseguirei aprovar quase que 2 dias e meio, lembrando que dormirei o mínimo possível, pois quero aproveitar cada minuto.

 

No sábado (dia 12) planejo ir há alguma estação de ski, não tenho vontade de skiar só tenho vontade de ver a neve e sentir o frio, vcs experiêntes acham que eu pego neve nessa data? (achei muitas informações desencontradas em sites diversos).

 

Segundo, quanto que realmente sai para ir ao Valle Nevado ou El Colorado? Não quero skiar, mas quero poder andar na neve (caso tenha), tirar muitas fotos (meu hobby) e brincar com a namorada (no bom sentido ::lol3:: ).

 

Nos outros dias irei curtir a gastronomia, shoppings e as belas paisagens.

 

Resumindo, quanto custa para ir até a estação e andar no teleférico? Vi lugares com preços de 540 USD em Valle Nevado, é isso mesmo? ::hein:

 

Muito obrigado e novamente desculpe, não queria abrir o tópico sem pesquisar, mas a busca aqui aparece que a pág. não pode ser exibida, e tentei pesquisar usando o google digitando "ski chile mochileiros.com" mas os resultados são mto resitritos... =/

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Desculpe pelo posto seguido, não sei se vocês consideram flood, mas acabei de ver com a TAM e tenho a possibilidade de sair no dia 05 de outubro (sabado) e retornar na segunda dia 07.

 

Acho que essa semana a menos na data deixa mais favorável a busca de ver a tão sonhada neve, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Sérgio,

 

Em Outubro não tem mais neve, só resto de gelo ::bad::

Não vale a pena subir a montanha. Ao invés disso sugiro fortemente, pegar um onibus no centro de Santiago e fazer um bate volta a Vina del Mar e Valparaiso.

Se puder visite alguma vinicula (meio-periodo) como por exemplo Concha y Toro ou Colcino y Macul.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Com muita sorte você pode ver alguma neve em Outubro, mas é loteria.

Porem não recomendo esquiar nessa epoca, pois a qualidade da neve quando há, é a chamada "gelo", muito escorregadia e dura.

 

Quanto ao metro em Santiago, acho muito bom, seguro e limpo. O unico problema é que a malha é bem pequena, porem taxis em Santiago é muito barato.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bao tarde Sergio.

 

Realmente é meio complicado vc encontrar neve nesta data. mas recomendo você ir até o vale nevado sim, mas nao queira esquiar, as empresas turisticas vão querer que você alugue um monte de roupa mas não é necessario, recomendo vc alugar somente a bota e olha la ainda, se vc for realmente ao vale nevado nao esqueça do protetor solar e oculos de sol...

Recomendo para você conhecer viniculas, vina del mar, e bar, restaurantes, baladas, feirinhas fica no bairro Bella Vista, um bairro muito bom.

 

Uma coisa bem interessante é vc ficar em Hostel vc pode reservar com sua namorada um quarto para vocês é bem mais barato.

 

hostel bella vista fiquei neste é muito bom...

 

tem uma fotos no meu face me adiciona ai e da uma olhada.

 

http://www.facebook.com/pauloricardo.marques.75

 

abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...