Ir para conteúdo

Como trocar a senha de um cadeado?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Hugo,

 

Não sei se o seu cadeado também funciona assim, mas esses cadeados com segredo geralmente tem um orifício para inserir um grampo ou um palito.

 

O esquema pra mudar a senha é:

1 - Colocar a senha atual (no seu caso 0000),

2 - Pressionar com o palito e altera a numeração criando uma nova senha.

 

Quando você tirar o palito e senha estará alterada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hugo,

 

Não sei se o seu cadeado também funciona assim, mas esses cadeados com segredo geralmente tem um orifício para inserir um grampo ou um palito.

 

O esquema pra mudar a senha é:

1 - Colocar a senha atual (no seu caso 0000),

2 - Pressionar com o palito e altera a numeração criando uma nova senha.

 

Quando você tirar o palito e senha estará alterada.

 

 

Paulera,

É isso mesmo, fiz aqui e deu certo.

Valeu mesmo

abrxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Hugo,

 

Não sei se o seu cadeado também funciona assim, mas esses cadeados com segredo geralmente tem um orifício para inserir um grampo ou um palito.

 

O esquema pra mudar a senha é:

1 - Colocar a senha atual (no seu caso 0000),

2 - Pressionar com o palito e altera a numeração criando uma nova senha.

 

Quando você tirar o palito e senha estará alterada.

Isto jamais deve ser ensinado, postando na internet tais procedimentos. Pois que ameaça a segurança pública, o domínio desta técnica à pessoas não qualificadas profissionalmente. Cabe somente aos CHAVEIROS o uso técnico e proficional deste conhecimento.

Sou Chaveiro, por ofício. Reprovo essa informação postada aqui neste site.

Clamo aos administradores do site http://www.mochileiros.com a deletar estes posts referidos ao assunto, este, abordado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Isto jamais deve ser ensinado, postando na internet tais procedimentos. Pois que ameaça a segurança pública, o domínio desta técnica à pessoas não qualificadas profissionalmente. Cabe somente aos CHAVEIROS o uso técnico e proficional deste conhecimento.

Sou Chaveiro, por ofício. Reprovo essa informação postada aqui neste site.

Clamo aos administradores do site http://www.mochileiros.com a deletar estes posts referidos ao assunto, este, abordado aqui.

::lol4:: Fala sério... Em que ano ou que mundo você vive Nilton.

Quer dizer então que se eu postar aqui como fazer uma chave mixa você vai se revoltar também em nome da "segurança pública"? ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que isso, hahaha

Então eu não tenho direito a mudar minha senha sem consultar um chaveiro ???

E não tem ameaça nenhuma a segurança publica parceiro, já que vc tem q saber a senha atual para mudar.

Quantas pessoas lêem os tópicos deste site? Não só você, Hugo, mas outras pessoas também aprenderam essa técnica. Não seria melhor e mais seguro se esta informação lhe fosse passada exclusivamente ao seu e-mail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...