Ir para conteúdo

Como trocar a senha de um cadeado?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bizarro seria não poder mudar rsrs imagina vc compra o cadeado com senha 0000 e não pode mudar... aí todo mundo saberia que a senha é 0000 de que adiantaria o cadeado rsrs. Claro que vc mesmo pode mudar, assim como as malas que vem com fechos numéricos tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Fui trocar a senha do meu cadeado da mala e acabei travando ele com a mala aberta mesmo. Depois de alguns dias não lembrava mais a senha e, por isso, não conseguia mais travar a mala. Achei este vídeo e percebi que nada mais importa. Temos que travar com muitos cadeados e ainda embalar. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

O cadeado sai da fábrica preparado para abrir na combinação 0-0-0.

 

Para ter sua própria combinação secreta siga as instruções abaixo:

 

1- Deixe os números na combinação 0-0-0 e puxe a haste metálica para fora.

2- Gire a haste num ângulo de 90º, encaixado o dente de sua base na ranhura do corpo do cadeado. Pressione a haste para baixo até o limite.Mantendo a haste pressionada, movimente os números até a combinação de sua escolha.

3- Solte a haste e retorne à posição de fechamento do cadeado. Altere a posição dos números. Agora o cadeado só abrirá se os números forem posicionados na combinação escolhida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Hugo,

 

Não sei se o seu cadeado também funciona assim, mas esses cadeados com segredo geralmente tem um orifício para inserir um grampo ou um palito.

 

O esquema pra mudar a senha é:

1 - Colocar a senha atual (no seu caso 0000),

2 - Pressionar com o palito e altera a numeração criando uma nova senha.

 

Quando você tirar o palito e senha estará alterada.

Isto jamais deve ser ensinado, postando na internet tais procedimentos. Pois que ameaça a segurança pública, o domínio desta técnica à pessoas não qualificadas profissionalmente. Cabe somente aos CHAVEIROS o uso técnico e proficional deste conhecimento.

Sou Chaveiro, por ofício. Reprovo essa informação postada aqui neste site.

Clamo aos administradores do site http://www.mochileiros.com a deletar estes posts referidos ao assunto, este, abordado aqui.

Poxa Nilton, se vc prestou atenção na dica, vc veria que é para vc trocar a senha do seu cadeado, e não abrir cadeado dos outros descobrindo senha. Foi de muita importância para mim pois meu cadeado veio com a senha de fábrica "000" e eu precisava mudar e não arrombar cadeado dos outros. Valeu http://www.mochileiros.com e ao Pauleira pelo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 22/10/2011 em 18:45, _Paulera_ disse:

Hugo,

 

Não sei se o seu cadeado também funciona assim, mas esses cadeados com segredo geralmente tem um orifício para inserir um grampo ou um palito.

 

O esquema pra mudar a senha é:

1 - Colocar a senha atual (no seu caso 0000),

2 - Pressionar com o palito e altera a numeração criando uma nova senha.

 

Quando você tirar o palito e senha estará alterada.

Muito obrigada 🙏 sua resposta me ajudou também!! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Comprei um cadeado que veio com a senha 000. É da marca STRADDA SA003. Não encontrei na internet informação de como mudar a senha. Tirando um "plugue incerte para enderêço," aparece dois pequenos ressaltos que pressionados deveria facilitar essa mudança, mas, isso não acontece. Alguém conhece esse cadeado e pode passar alguma informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em tempo: Muito obrigado. Após tantas tentativa descobri. É mais fácil do que eu imaginava. Os plugs internos estão lá só para confundir, pois, todos, ou quase todos usam esse princípio.

Como funciona? ...  Feche o cadeado na programação de fábrica (0,0,0), com uma caneta esferográfica acione o centro de cada disco, ele fica livre, aí você coloca a senha que quiser.Fico às disposição para esclarecimentos adicionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...