Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

na argentina, n to muito ligado se compensa não..

mais maior galera compra no paraguai em uma loja chamada "montecarlo", da uma pesquisada na net, que vc vai encontrar muita gente falando sobre ela.

comprei semana passada uma GoPro Hero 2 lá, saiu por 290 dólares, aqui sairia bem uns 900 reais...

ainda não chegou porque um amigo comprou pessoalmente, mais quem compra lá diz que chega bem direitinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Uma boa dica, para quem quer voltar ao Brasil, como alfajores, chocolates, balas e guloseimas em geral, é BOMBONERIA ROYAL, fica em rúa Lavalle 951, no centro, bem perto do Obelisco y da rúa Florida.

 

Tem muita variedade e o mas importante, com precos muito bons. Eu moro em Buenos Aires e sempre compro as guloseimas en Royal.

 

Bem espero sirva a dica.

 

Qualquer dúvida podem perguntar

 

Javier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

sei que a época não está boa para compras em BsAs. Mas ainda assim, alguém sabe se pra compra de roupas sociais (paletó, essas coisas) ainda vale a pena? Andei lendo alguns sites além do Mochileiros e alguns ainda dizem que vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Será que alguém aqui já comprou aquelas camisas polos da marca PENGUIN em Buenos aires?gostaria de saber quanto custa uma e também a da LACOSTE.Alguém sabe me dizer se tem alguma norma de saída do aeroporto de BA sobre quantidade de roupas compradas lá?obrigado pelas dicas.

 

Penguin eu nunca reparei. Mas uma polo da Lacoste gira em torno de 330-360 pesos. Se conseguir um cambio de 8 pesos pra 1 dolar, até vale hein...

 

Quanto a saída do aeroporto, acho que não terá problemas. A não ser que fique muito na cara que é um comércio, mas acho que teria algum problema nos aeroportos daqui do Brasil. E olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa tarde, galera. Sou novo aqui no fórum, apesar de já participar de outros. Enfim, já conheço BAs, mas como a última viagem foi a quase três anos, procurei informações atualizadas sobre a região. Acabei descobrindo na net, por exemplo, um local "seguro" para a troca de moeda no chamado "mercado paralelo" e vou testar assim que chegar, em fevereiro de 2014. Entretanto, procurando, percebi que muitas pessoas comprar em lojas que não os outlets e sempre encontram preços muito bons. Por isso, gostaria de perguntar se alguém tem uma dica legal de loja para visitar e que seja segura de tênis(estou na procura de um nike shox) e de roupas de marca também(lacoste, brooksfield etc), vide que muitas lojas da calle florida vendem roupas falsificadas, além do que os outlets de córdoba e gurruchaga são muito longes ::lol4:: . Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...