Ir para conteúdo

Dúvidas sobre Puno - Copacabana - Isla del Sol


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Os, o milho branco que eles vendem cozido é simplesmente incrivel, tem Tbm nas ruínas perto de cusco e em águas calientes. Quando ao lãs brisas, vc pode ir nele mesmo, mas sem reserva, brigue por preço na hora. Ao contrario do Brasil, se eles tiverem vagas e vc falar que vai ficar sei lá 3 dias, que quer desconto e tal, eles te dão desconto sim. O las brisas realmente é mais hotel que os outros, mais arrumadinho, cheio de fluflu, digamos assim, mas os outros possuem um serviço bom, mas mais simples, por um preço menor. Ir sem reserva te garante a possibilidade de escolha. Vai do que vc quer. Um amigo meu que é mó mala foi pra lá no começo desse ano, como conheço ele, sei que se ele ficar num lugar simples ele ia odiar, mandei ele pro Rosário, que é um hotel puta foda da illampu, custa 45 dólares pro casal, se nao me engano, ele adorou. Tudo vai do que vc procura. Pra mim, tendo uma boa cama, um bom chuveiro, já tá dez, agora tem gente que quer decoração, mimimi, ai vai de qual é o seu perfil. O hostel Copacabana é um hostel é simples e tal. Quando a opções, a rua ta cheia delas, um do lado do outro. Entre a sagarnaga e a graneros, na illampu tem uns 15 lugares pra ficar.

 

Sofia, desculpe, mas é só olhar as fotos do lado peruano e do lado boliviano pra ver que o segundo é muito mais bonito, nao tiro os encantos do peruano, mas o outro é bem melhor, é só ler os comentários nos tópicos de puno e de Copacabana, em Peru e bolivia aqui no fórum. Se puder conheça os dois, mas se tiver que optar, escolha o boliviano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Valeu pelas dicas, já deu para alinhar melhor este trecho da viagem. Vou tentar ficar mais em Copacabana/Isla del Sol do que Puno (só vou passar se estiver sobrando tempo) e vou cancelar minha reserva no Las Brisas.

 

Quantos dias vocês acham suficiente para conhecer La Paz? 2 ou 3? Pensei no seguinte roteiro lá:

- Um dia de descanso e passeios.

- Um dia Vale de la Luna e Monte Chacaltaya.

- Um dia Tiwanaku.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

cara, três dias, sem duvidas. eu vou passar 12 dias esse ano! hahahaha. pense no downhill, esse ano pretendo fazer, todo mundo diz que é muito loco.

dá uma olhada no tópico restaurantes na bolivia, que tem várias opções ótimas em la paz, assim vc não vai sair dizendo que só tem pollo e que a comida é ruim, como fazem aqueles que não pesquisam direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Agora já foi "Confirmamos que su pedido de cancelación de la reserva del hotel Las Brisas para la fecha 7/25/2013 12:00:00 AM ha sido realizada con éxito.".

 

Quanto mais perto vai chegando o dia da viagem, mas coisas vou pensando. O tópico de hoje é levar um canivete comum/tático ou um Victorinox na viagem, e também comprar no brasil ou deixar para comprar em Cusco? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu sempre levo o seguinte:

 

Antitérmico/analgesico - dipirona

Para dor- dorflex

Relaxante muscular - miosan

Antialérgico - dexametasona

Protetor gástrico - omeprazol (para dor de estômago)

Para cólica - buscopam composto (em caso de dor de barriga)

Para azia - sal de frutas

Para digestão - bromoprida (digesan)

Antiinflamatório - feldene

Repositor de flora - repoflora (em caso de gaganeira)

Gelol

Bandeide

Mertiolate

Cotonete

Gaze

 

Sugiro que vc vá em algum médico de sua confiança e troque uma idéia sobre o que levar. Eu sempre peço a receita de um antibiótico pra dor de barriga, pq hj só se compra com receita. Sempre levo bactrim F, mas tem pessoas que nao podem tomar esse antibiótico pq tem alergia a sulfa.

Lembrando que nunca tive dor de barriga lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estes 10-12 dólares que vocês estão falando é para CAMA ou QUARTO PRIVATIVO DUPLO? Porque dá para cancelar minha reserva no Las Brisas, ela ainda não está paga mesmo.

 

As outras reservas que tenho são as seguintes:

- 2 noites no Milhouse Backpackers em Cusco por US$ 83,00

- 2 noites Bolivar em Lima por US$ 82,00

 

Todas estas reservas são em quarto privativo casal com café. Eu já paguei pela Decolar, mas tenho como cancelar ainda. O que acham destes preços?

 

Acho caro ainda, maior valor foi $10 por noite em Nazca. Prefiro sempre viajar sem reserva nenhuma, no caminho se encontra coisas melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...