Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, vou fazer minha primeira viagem a PG com a minha esposa e filho de 6 anos. Vou ficar de 06/07 a 09/07. Pretendo usufruir todos os dias, pois chegarei a Recife dia 06/07 às 02h30min (madruga) e vou embora 23h00min do dia 09/07. Vcs acham que compensa alugar carro para fazer os passeios?

 

Aqui está a tabela da maré:

06/07 -

09:00 0.4

15:08 2.0

21:09 0.5

 

07/07 -

09:34 0.4

15:41 2.0

21:43 0.4

 

08/07 -

10:04 0.3

16:11 2.1

22:11 0.4

 

09/07 -

10:36 0.3

16:43 2.1

22:43 0.4

 

Depois de pesquisar fiz o seguinte roteiro:

 

06/07 – como vou chegar cedo à cidade pretendo usufruir o meu dia inteiro. Estava pensando em passar o dia na praia da vila e fazer o passeio à jangada às piscinas naturais. A tarde visitaria Maracaípe e Pontal de Maracaípe. Pensava em fazer de carro para aproveitar o dia inteiro, pois pensava em ver o Projeto Hippocampus em Maracaípe.

 

07/07 – Passeio de catamarã até a ilha de santo Aleixo e praia de carneiros. Dá para ir de carro?

 

08/07 – Praia de Muro Alto e, talvez, Praia de Serrambi.

 

09/07 – Poderia tirar Maracaípe do primeiro dia e colocar aqui, ou talvez fosse cedo para Recife e conhecer a cidade.

 

O que vcs acham?

Link para o comentário
  • Membros
Forneray,

 

Vc vai para Carneiros (Tamandaré) de carro sim. De lá pega o catamarã (se não me engano; ainda não fui).

 

Muro Alto fica ao norte de PG, Serrambi é ao sul.

 

Então não vou as duas praias no mesmo dia...será que compensa alugar carro para os passeios??? Vou gastar uns 500 reais no aluguel do carro.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Teria que orçar esses passeios com as agências para ver se compensa o carro.

Sugiro incluir Maragogi no roteiro (dá pra ir de carro e pagar só a embarcação) e pode até tentar juntar Serrambi que fica no caminho.

Também sugiro trocar as piscinas naturais para um dia de maré mais baixa.

Se gostar muito de Muro Alto (que não é meu caso, mas vocês estarão com criança...), podes revisitar no último dia pela manhã e passar a tarde em Recife para conhecer o centro histórico de repente, jantar cedo e ir pro aeroporto - se for dia de semana, considere o trânsito caótico de Recife na sua programação.

 

Ah, a não ser que tenha mudado de lugar, o projeto Hippocampus fica perto do centro e do posto de gasolina.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

BOA NOITE

SOMOS DE MG E QUEREMOS PASSAR NOSSA LUA DE MEL EM PORTO DE GALINHAS,ESTAVAMOS OLHANDO OS RESTAURANTES POR LA E VI O PREÇO MUITO ALTO,TIPO PRA DE NOITE TUDO BEM MAIS PRA PASSEAR NÉ RSRRSS....MAIS DURANTE O DIA PRA ALMOÇAR AGENTE QUERIA UM SELV-SERVICE BEM NA FAIXA,CASAL JOVEM RECÉM CASADOS JA VIU NÉ GRANA MTO CURTA....PEÇO A AJUDA DE ALGUÉM QUE CONHECE ALGUM RESTAURANTE BEM BATARATINHO E DE CONFIANÇA PARA ENDICAR ?????????????????????????? QUEM TIVER PEÇO POR FAVOR ENVIAR P MEU EMAIL...DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS

ADORAMOS O BLOG ::otemo::

 

MEU EMAIL : PAULORMRAMOS@GMAIL.COM

Link para o comentário
  • Membros
ola vou pra porto de galinhas em novembro e estou em duvida entre duas hospedagens a pousada tabapitanga e o hotel porto de galinhas praia hotel ? qual desses dois vcs me recomendariam ?

 

Eu não conheço nenhum dos dois. Porém minha prima esteve no Hotel Porto de Galinhas (casal simples e jovem- de lua de mel) e não gostaram e não indicam. Tente a Pousada Lua Azul!!!!

Link para o comentário
  • Membros
ola vou pra porto de galinhas em novembro e estou em duvida entre duas hospedagens a pousada tabapitanga e o hotel porto de galinhas praia hotel ? qual desses dois vcs me recomendariam ?

 

Eu não conheço nenhum dos dois. Porém minha prima esteve no Hotel Porto de Galinhas (casal simples e jovem- de lua de mel) e não gostaram e não indicam. Tente a Pousada Lua Azul!!!!

 

 

Eu fiquei na pousada Casa Branca em Abril deste ano, a 5 minutos da praia principal de Porto de Galinhas, atendimento, receptividade e ambiente muito bom, café da manhã sensacional e preço convidativo. qualquer dúvida, só me procurar no face que será um prazer em responder.

 

Link do meu face: https://www.facebook.com/diego.luis.39545

Link para o comentário
  • Membros
ola vou pra porto de galinhas em novembro e estou em duvida entre duas hospedagens a pousada tabapitanga e o hotel porto de galinhas praia hotel ? qual desses dois vcs me recomendariam ?

 

Eu não conheço nenhum dos dois. Porém minha prima esteve no Hotel Porto de Galinhas (casal simples e jovem- de lua de mel) e não gostaram e não indicam. Tente a Pousada Lua Azul!!!!

 

 

 

 

Eu fiquei na pousada Casa Branca em Abril deste ano, a 5 minutos da praia principal de Porto de Galinhas, atendimento, receptividade e ambiente muito bom, café da manhã sensacional e preço convidativo. qualquer dúvida, só me procurar no face que será um prazer em responder.

 

Link do meu face: https://www.facebook.com/diego.luis.39545

Link para o comentário
  • Membros
BOA NOITE

SOMOS DE MG E QUEREMOS PASSAR NOSSA LUA DE MEL EM PORTO DE GALINHAS,ESTAVAMOS OLHANDO OS RESTAURANTES POR LA E VI O PREÇO MUITO ALTO,TIPO PRA DE NOITE TUDO BEM MAIS PRA PASSEAR NÉ RSRRSS....MAIS DURANTE O DIA PRA ALMOÇAR AGENTE QUERIA UM SELV-SERVICE BEM NA FAIXA,CASAL JOVEM RECÉM CASADOS JA VIU NÉ GRANA MTO CURTA....PEÇO A AJUDA DE ALGUÉM QUE CONHECE ALGUM RESTAURANTE BEM BATARATINHO E DE CONFIANÇA PARA ENDICAR ?????????????????????????? QUEM TIVER PEÇO POR FAVOR ENVIAR P MEU EMAIL...DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS

ADORAMOS O BLOG ::otemo::

 

MEU EMAIL : PAULORMRAMOS@GMAIL.COM

 

Boa noite amigo, consegui me virar bem lá pagando pouco, por exemplo, logo quando cheguei lá almocei num restaurante cujo prato feito era R$ 19,00, e depois de alguns dias rodando a cidade, cheguei a almoçar numa pensão, onde logistas locais almoçam, por R$ 10,00, comida caseira que dá pra comer sem susto. um lanche em média por pessoa a noite, fica em média por R$15,00. enfim, se vc não for na alta temporada (Verão), pode ir com um dinheiro razoável que dá pra se virar legal. tem diversos shows ao vivo nos bares a noite, que basta vc consumir um refrigerante ou uma cerveja por exemplo, já paga o cover artístico. muito legal, várias opções pra vc curtir em porto sem gastar muito.

Link para o comentário
  • Membros

Ola gente, bom dia.

Estou indo para porto de galinhas do dia 17 de setembro ao dia 24. Vou ficar hospedada com meu namorado no Pontal de Ocapora. Ele é um pouco afastado do centrinho, acho que 6km. Tenho algumas duvidas que se pudessem me ajudar eu ficaria muuito agradecida!

Vou chegar em Recife meio dia.

 

*É melhor alugar um carro pra ir pra porto ou ir de busão mesmo?

 

*Vale a pena alugar um carro pra ficar indo pro centrinho? Ou indo de taxi? (R$15)

 

*Pretendo ir pra Praia dos Carneiros e Maragogi, compensa ir no mesmo dia? Ou ir em dias separados?

 

*Nesse caso pra ir pras outras cidades vale a pena no carro?

 

*Como vcs dividiriam os dias? Lembrando que compramos um passeio para Olinda/Recife. Tirando isso sobram 6 dias.

 

Ps: olhei as tabuas de mares e vao estar ate 0.5 todos os dias que estarei la pela parte da manha!

 

Muito obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...