Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Maragogi e Carneiros por agência só consegue em dias separados - e se considerar a maré baixa, será sempre 1 passeio por dia hehe

Vão estar longe do centro...façam as contas pra ver se compensa o carro, pelo menos em alguns dias (não escapar de pagar os barcos igual). Olinda e Recife também estarão longe, não conseguem fazer esse passeio no dia de chegada ou partida? Se a hospedagem de vcs já tá marcada em PG, não vale muito a pena grandes deslocamentos, pq o ideal seria dormir nesses outros lugares para aproveitar melhor. Ao redor de PG tem bastante info aqui no tópico sobre os passeios que dá pra fazer bate e volta.

Link para o comentário
  • Membros
Sobre os tickets refeição, alguns aceitam, principalmente os daquela rua principal do centrinho, além das padarias e supermercados... Mas obviamente não são a maioria...

 

Por experiência própria, dá pra sobreviver com eles sem bronca...

 

Muito obrigado!

Pois utilizando os tickets dá para dar uma economizada legal!!!!kkkk

Link para o comentário
  • Membros
ola vou pra porto de galinhas em novembro e estou em duvida entre duas hospedagens a pousada tabapitanga e o hotel porto de galinhas praia hotel ? qual desses dois vcs me recomendariam ?

 

''No final de julho estarei em Porto de Galinhas, no Hotel Marupiara, não o conheço, mas tive boas referencias. Tabapitanga não tem piscina, mas parece ser bonita e confortável, depois de várias pesquisas indicaria a Tabajuba, lugar tranquilo, romântico, ideal para casais, pena que estava lotada quando solicitei a reserva.''

 

Eu não conheço nenhum dos dois. Porém minha prima esteve no Hotel Porto de Galinhas (casal simples e jovem- de lua de mel) e não gostaram e não indicam. Tente a Pousada Lua Azul!!!!

 

 

 

 

Eu fiquei na pousada Casa Branca em Abril deste ano, a 5 minutos da praia principal de Porto de Galinhas, atendimento, receptividade e ambiente muito bom, café da manhã sensacional e preço convidativo. qualquer dúvida, só me procurar no face que será um prazer em responder.

 

Link do meu face: https://www.facebook.com/diego.luis.39545

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
há um caixa eletrônico 24 horas no posto de gasolina da cidade. Há também caixas do Bradesco, BB e o CAIXA AQUI na lotérica.

 

Gostaria de saber se existe banco Itaú ou Santander, pois são os 2 que tenho conta....se não tiver esses bancos lá já tenho q ir preparado com o dinheiro...

Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...