Ir para conteúdo

Litoral do RJ/Chapada dos Veadeiros


Posts Recomendados

  • Membros

Ola gente!!! Meu nome é Gabriella e estou loucamente ansiosa pra conhecer o Litoral do RJ e a Chapada dos Veadeiros, entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014!!!! Gostaria muito das dicas de todos, estou levando em consideração qualquer tipo de informação!!! Seria a minha primeira viagem e pretendo ir com um grupo de amigas!! Gostaria de saber sobre os custos do meio de transporte, se de carro é melhor ou onibus seria a melhor opção, se existem campings aonde possamos acampar ou é melhor dormir em pousadas, albergues e é claro, lugares, praias,cachoeiras, trilhas, bares, restaurantes, festas imperdíveis (de um jeito que nao saia tao caro hahaha)!!!! Espero ansiosamente a resposta de todos voces!!! Toda informação é valida, nao se esqueçam!!!! bjosss obrigada desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa Gabriella tudo certo!? Olha estamos quase no mesmo barco!! Bem me chamo Lyon, e a umas 2 semanas fiquei com vontade de fazer um mochilão para aproveitar as férias de fim de ano e junto com um amigo comecei a analisar as possibilidades, e devido a falta de grana e de tempo, apenas 15 dias em dezembro, decidimos percorrer o litoral do Rio de Janeiro! Além de que também somos mochileiros de primeira viagem!! Ainda não colhemos muita informação, mais referente a passagens, transporte, e "equipamentos" necessários!

Então pessoal quais pontos vocês recomendam do Litoral do RJ?? Quais regiões e picos não podemos deixar de visitar e se puderem indicar campings e locais ali na região também ficaríamos gratos! E vocês acham que 15 dias é corrido ou dá pra aproveitar bem a região?

 

Abraços e obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...