Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

 

Eu e meu namorado vamos viajar de trem pela Europa entre 18 de janeiro e 16 de fevereiro e precisamos de ajuda para definir o roteiro, porque nao queremos correr o risco ter problemas com ferrovias e passeios por causa da neve. Pensamos em visitar Paris, Lisboa, Barcelona, Londres, Amsterdam, Roma, Florença, Veneza, Praga, Berlim e alguma estação de esqui próxima a algumas dessas cidades. É lugar demais? Algum deles nao vale a pena nessa época do ano?

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Obrigada, Adriano!

 

Mudamos o roteiro e decidimos fazer a maior parte da viagem de avião, pela Easy Jet. Pegaríamos o trem apenas entre Paris e Londres e dentro da Itália.

 

Fica assim:

 

23/01 : Salvador - Paris

24 a 27/01 : Paris

27 a 31/01 : Londres

31/01 a 3/02 : Amsterdã

3 a 6/02 : Berlim

6 a 10/02 : Roma

10 a 11/02 : Florença

11 a 13/02: Veneza

13 a 14/02: Milão

14 a 17/02 : Barcelona

17 a 21/02: Lisboa

21/02: Lisboa - Salvador

 

Meu namorado ainda insiste em reduzir o tempo na Alemanha e na Itália para a gente conhecer a Suíça, mas me preocupa muito a questão do frio, que você citou (sou baiana, congelo fácil!). O que vocês sugerem?

Link para o comentário
  • Membros

Adriano,

 

a ideia de Milão era só pegar um avião até Barcelona, mesmo. Pensamos em ir de Berlim direto para Roma, depois subir para Florença, Veneza e terminar a Itália em Milão, que tem um aeroporto com bons preços de voo para Barcelona. A opção passando pela Suíça seria descer de Berlim até Zurich e seguir de trem até Roma (e aí podemos tirar Milão), passando por Veneza e Florença. E aí, em Roma, pegaríamos o voo para Barcelona. O que acha?

 

Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Barbára, uma coisa que penso a respeito do seu roteiro é que vc tá dando uma escapada mais pro leste (BErlim) por somente 3 dias completos. Será que vale a pena. Faria como o Adriano falou, abriria mão de Milão e distribuiria esses dias em Berlim. Fiquei poucos dias em Berlim e por ser inverno dias mais curtos etc...ficou muita coisa por ver! O restante acho que tá legal...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...