Ir para conteúdo

Peru: Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima!! Com fotos!


Posts Recomendados

  • Membros
Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu?

Obrigado.

 

bom dia, tb fiquei em dúvida em relação a isso. gostaria de saber que montanha é essa?

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ale Sik, parabéns pelo relato! :D

 

Tenho que confessar que super me identifiquei com o início de sua história: agendei férias p/ setembro - 03/09 a 14/09, queria mto fazer uma viagem bacana nesse dias, pesquisei mto, chamei amigos, família, namorado... ninguém disponível na data, final das contas, criei coragem e lá irei eu, sozinha!

Decidi que a hora de ir era agora, priorizei MP e cia pq dos 5 lugares que sonho em ir (MP, Egito, Grécia, Bonito e Fer. de Noronha) o mais viável no momento era lá mesmo - condições financeiras e os outros 4 tenho certeza q arrumo cia no futuro.

Bem, outro ponto que me identifiquei é que tbm me identifiquei é que tbm já sonhei em ser arqueóloga, rs. Sempre fui fascinada por história, culturas primitivas... (dai meu sonho em ir ao Egito e Grécia).

 

Fui à Cancun em dez e pirei com a cultura Maia, agora é a vez dos Incas :P

 

Parabéns tbm pelas suas fotos maravilhosas, sem dúvida é um momento que será guardado p/ o resto da vida! :D

 

PS1 - desde meu último penúltimo mochilão - em 2011, não acessava minha conta aqui, só offline. Resultado, perdi a conta antiga e fiz nova conta, por isso post de reestreia ::mmm:

 

PS2 - se alguém for nesse período - 03/09 a 14/09, entra em contato aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ale, sem dúvidas o melhor relato que já li aqui. Parabéns pela viagem, pelas fotos e principalmente pela empolgação! É de dá arrepios hehehe

 

Quero em breve fazer este roteiro e vou aproveitar e muito seu relato, estava pensando em deixar Lima por ultimo, mas já mudei de ideia, uma viagem em nível ascendente de empolgação é muito melhor!

 

Obs.: Meu sonho tb era ser arqueólogo...rs

 

 

Muito bom mesmo.... muitas viagens para você e para todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ale, sem dúvidas o melhor relato que já li aqui. Parabéns pela viagem, pelas fotos e principalmente pela empolgação! É de dá arrepios hehehe

 

Quero em breve fazer este roteiro e vou aproveitar e muito seu relato, estava pensando em deixar Lima por ultimo, mas já mudei de ideia, uma viagem em nível ascendente de empolgação é muito melhor!

 

Obs.: Meu sonho tb era ser arqueólogo...rs

 

 

Muito bom mesmo.... muitas viagens para você e para todos nós!

 

e ai filipe, blz? vc já tem mais ou menos uma data certa? to indo com mais um grupo de 4 pessoas que montamos aqui no site. se tiver interesse, segue o link do post. em dezembro, ida no dia 07/12 e retorno dia 12/12/2013.

 

abraço!!

 

machu-picchu-dezembro-2013-8-dias-t83571.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ale, sem dúvidas o melhor relato que já li aqui. Parabéns pela viagem, pelas fotos e principalmente pela empolgação! É de dá arrepios hehehe

 

Quero em breve fazer este roteiro e vou aproveitar e muito seu relato, estava pensando em deixar Lima por ultimo, mas já mudei de ideia, uma viagem em nível ascendente de empolgação é muito melhor!

 

Obs.: Meu sonho tb era ser arqueólogo...rs

 

 

Muito bom mesmo.... muitas viagens para você e para todos nós!

 

felipe, inicialmente eu pensei em lima 1o tbm, mas como trabalho logo em seguida a minha volta, considerei o fator tempo de vôo e descanso. Pretendo ir pra Lima já num clima mais light mesmo, rs.

Pra mim foi uma questão válida a ponderar...

 

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...