Ir para conteúdo

TRAVESSIA PETRO X TERÊ - Parque Nacional da Serra dos Órgãos


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Fabiano, Para os almoços sanduíches de peito de peru e queijo ( os frios não estragaram ) e para aguentar a travessia levei alguns chocolates, barras de cereais, biscoito doce ( biscoitos c/ recheio ), algumas frutas que duram mais tempo ( pera, maçã , etc ), bolinhos ana maria, para a janta sopas prontas, pode levar calabresa cortadinha p adicionar a sopa e jogar arroz no meio da sopa tb. A ideia é pegar um saquinho e jogar a sopa pronta e o arroz dentro p não ocupar muito espaço. No café da manhã uma ideia legal é bisnaguinha, que não endurece fácil e aqueles saches de polenguinho ou chocolate, para tomar coloque em saquinhos leite em pó e chocolate em pó. Se eu puder ajudar em mais alguma coisa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Se alguem tiver indo pro parque esse final de semana p fazer pedra do sino, eu to passando p frente minha reserva no abrigo junto dos valores pagos em atividade e entrada no parque,

ficou tudo por 80,00. a reserva no abrigo é para o sábado dia 24.

 

Adorei as fotos Gisely, conheçi o geovane ano passado no abrigo gente boa demais!!!fora que sabe tudo e tem história demais p contar né....tenho vontade de ir novamente p completar a travessia, só fiz pedra do sino, coisa leve....rs

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...