Ir para conteúdo

1.000REAISsó Para GASTAR em 5dias Gramado?NATAL LUZ-NOV 2013


Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ GENTE,PRECISAVA DE UMA INFORMAÇÃO:

Estarei indo a Porto Alegre no dia 18 de Novembro e retornarei dia 28,sendo que ficarei do dia 18 ao dia 24 em Gramado,exatos 5 diase o restante em Poa.

ja comprei as Passagens aereas e já fiz minha reserva no gramado Hostel,pois minha estadia nesses 5dias ficaram em 300reais(com carterinha de albeguista)

Estou com meu orçamento Apertado,porém esse valor de 1.000 seria somente para gastar lá nessa época.As passagens e a hospedagem seriam fora a parte.MINHA PERGUNTA É??

INDO NA ÉPOCA DO NATAL LUZ,ALTA TEMPORADA,ESSES 1.000 RAIS DARIA PARA GASTAR LÁ DURANTE ESSES 5 DIAS? ou naõ??Lembrando que naõ alugarei carro pois naõ dirijo e farei tudo a pé ou de Onibus mesmo.

Em meu roteiro cortei algumas coisas que naõ achei interessantes conhecer,como os museus por ex.

Enfim porém inclui o Rodizio de foudue e o café colonial (que nessa época deve estar custando uns 80 reais cada um e por pessoa) Enfim,essa é minha duvida ,pois gostaria de fazer essa viagem com um bom custo benefício embora esteja indo no NATAL LUZ 2013.

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR COM SUGESTOES??????

Desde já Agradeço a atençaõ de todos aki.

Abraços a Todos,Fernanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fernanda,olha se for somente para gastar acho que dará sim,mesmo vc indo em Alta temporada.

Eu tb estarei indo a Poa,e confesso que meu orçamento está um pouco apertado tb,mas acho q conseguirei conhecer tudo que quero.meus destinos principais saõ gramado e canela e a capital Porto Alegre.

Eu indo antes posso te ajudar com algumas informaçoes,pois anotarei todos os meus gastos,ja que pretendo ir em Outubro.

Qualker coisa,podemos manter contato.

Bjsss,jaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi..fernanda,olha obtive uma informaçaõ de uma amiga que foi a Gramado fora da grande temporada e gastou(com as passagens aereas inclusas )880 reais no Total.Ela ficou exatos 5 dias.

Essa Informaçaõ até irá me ajudar quando eu for,pois estou sentindo que terei q coçar o bolso....rsrs

Enfim é isso.Espero q vc possa fazer um calculo exato + ou-,tb farei e terei q levar em consideraçaõ muitas coisas!!

 

Enfim galera,nossa amiga Fernanda Pergunta:

1.000 reias daria para somente Gastar por conta em gramado??fora a hospedagem e passagem aerea segunda ela diz??

Quem puder ajuda-la fiquem a vontade!

bjsss a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nanda fica tranquila que mil Reais são suficientes para vc durante 5 dias, lá tem lugares bons e barato para se alimentar, e da para fazer vários passeios indo a pé numa boa, e ainda da para vc ir até Canela e visitar o parque do caracol. Se quiser vale apena pegar o Bus e ir até Nova Petrópolis e visitar o Parque Colônia dos Imigrantes vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Nanda fica tranquila que mil Reais são suficientes para vc durante 5 dias, lá tem lugares bons e barato para se alimentar, e da para fazer vários passeios indo a pé numa boa, e ainda da para vc ir até Canela e visitar o parque do caracol. Se quiser vale apena pegar o Bus e ir até Nova Petrópolis e visitar o Parque Colônia dos Imigrantes vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estive no natal/luz ano passado.

Passei exatamente a virada do natal lá - 22 a 26 de dezembro.

Uma dica pra todos. Existem sites de compra coletiva bem interessante.

Minha alimentação por lá, inclusive café colonial e sequencia de fondue, foram com vouchers.

Economizei muito!!!

Fui em um rodizio de massas, a conta seria 135 reais para duas pessoas, paguei 55 reais no total (ja com o voucher)

Agora, sofri na ceia. Procurei, procurei, a maioria 250 reais por pessoa. Enfim, achei um a la carte que gastei 80 reais casal.

Mas 1000 pratas dá sim.

Boa Viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...