Ir para conteúdo

BONITO/MS em baixa temporada. (após o carnaval 2013) QUEM TOPA??


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Minha idéia é ir em Agosto/2013, sou do Rio de Janeiro, se alguém interessar, vou só com mais uma pessoa por enquanto. Seria legal dividir pelo menos os transportes pelo que li por aqui, a ideia é alugar um carro em campo grande e economizar nos salgados preços individuais dos transportes para os passeios.

 

Se tudo caminhas certo tbm irei agora em agosto, ali pelo dia 19 pretendo ficar uma semana por lá, me add no face para podermos trocar informações =)

estou querendo economizar o máximo e sei q com mais pessoas conseguimos baixar custos, pessoal q está indo agora em agosto entre em ctt comigo

segue o link do meu face https://www.facebook.com/rodrigovieiras420

 

abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo

Realmente quanto mais pessoas forem contigo, mais econômico será sua viagem.

Eu fui com mais 2 pessoas e optei ficar numa pousada, uma vez que ela foi mais barata que o hostel, sem contar que ela também é muito bem localizada (quadra paralela a rua principal). Vide Pousada Segredo.

Também aluguei um carro, já que os passeios embora sejam pagos, não incluem transporte, sendo necessário pagar o transporte a parte. Alugar o carro e dividir as despesas da reserva e combustível saiu bem mais em conta do que aceitar as condições do transporte da cidade, vide abaixo:

 

Transporte compartilhado: Aprox 50 reais/dia (por pessoa)

Transporte privativo: aprox. 150 reais/dia (pode ser dividido entre 3 pessoas)

Tomara que tenha a sorte de encontrar um taxista maneiro que te faça um bom preço, mas ainda assim não é garantido

Tem moto-taxi na região, mas não sei lhe dizer o preço

Bicicleta ou ir a pé...se você gostar e tiver pique, vá : mas tenha certeza que os passeios são distantes e cansativos (dependendo do lugar que estiver, acima de 20km)

 

No geral dê uma olha no meu roteiro, ele está bem explicado.

http://www.mochileiros.com/e-bonito-e-bonito-e-e-bonito-bonito-ms-t83989.html

 

E eu posso te garantir que embora os passeios sejam pagos, e Bonito não é um lugar tao econômico de se conhecer, compensa muito pagar e conhecer, você sai de la com outro conceito de natureza e fé. Pretendo voltar em breve inclusive.

 

Boa viagem e se precisar de algo, pode entrar em contato comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...