Ir para conteúdo

Câmbio - Comprar ou esperar?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, então... vou repassar o que já ouvi muitas vezes aqui e até de outras pessoas...

 

passagens é melhor comprar uns 3 meses antes, mas se aparecer uma boa oportunidade, compre logo. foi o que fiz com as minhas e n me arrependo. paguei 1400 por ida e volta direto rio x madrid na iberia (sei da fama da empresa, mas precisava de voo direto e também de voo barato.... já vou esperando não encontrar nenhum conforto.)

 

Sobre o euro e libra, eu vou viajar em outubro e ainda n comprei nada... vou esperar porque acho que dificilmente vai ficar muito pior do que já está... (fiz meus cálculos com uma taca bem pessimista e aceitei isso, o que vier, é lucro).

 

Esteja atenta ao mercado, se isso realmente vai fazer uma diferença muito grande pra você... essa terça, por exemplo, a taxa selic deve subir, atraindo capital externo e possivelmente melhorando as cotações...

 

vá comprando de pouco em pouco se isso te deixa mais tranquila, assim vc dilui seu prejuízo, caso a taxa se descontrole...

 

abs!

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

acho que no meu caso, vai ser mais vantagem trocar o real por peso argentino e chileno.... comprar Dolar pra depois trocar pela moeda local do chile e argentina me parece não ser tão vantajoso ja que o dolar subiu mto frente ao real enquanto o peso se mantem 2 por 1 com a moeda brasileira..... alguem conseguiu acompanhar meu raciocinio??? oque acham????

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu comecei a fazer meu planejamento pra daqui alguns anos,como ainda tenho muito tempo para isso seria melhor eu estipular uma cotação limite e comprando a partir dela certo?Por exemplo,quero planejar minha viajem com o Euro valendo 2,50; então conforme vou juntando e o preço vá oscilando neste preço,vou comprando...Isso vale a pena?

Link para o comentário
  • Membros

Acho que se Vc tem anos ainda, é o melhor. Eu tenho 2 meses e resolvi esperar. Até agora estou me ferrando, o euro só aumentou nesse período. Já está na casa de 3,20 no turismo.

 

Já estive mais tenso, como quando criei esse tópico rs... Hj meu pensamento é de acompanhar, mas n vou deixar de ir por isso mesmo... E não vão ser 500 ou 600 reais que vão impedir que eu aproveite a viagem.

 

Nesse momento, para mim, vale a máxima de que quem converte não se diverte =)

 

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...