Ir para conteúdo

Mochileiro Calouro - Por onde começar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, meu nome é Rafael Brito, sou de Toledo/Paraná, e depois de quase se afogar numa depressão pessoal, eu percebi que tinha tres caminhos, drogas, igreja, ou uma mudança radical em todos os setores da minha vida..

Então optei pela 3°, resolvi viajar o Brasil, saio daqui de Toledo, nesta segunda dia 15/07/2013, na parte da manhã, minha ideia inicial é ir em direção ao Warung Beach Club, e não, eu não vou la rasgar dinheiro, afinal o club é para um nivel financeiro melhor que o meu atual, vou por que sou apaixonado por música eletrônica mesmo, e tenho o desejo de ver o nascer do sol por lá, depois pretendo subir o litoral brasileiro inteiro até o nordeste, e faço o contorno pela América Latina, claro que tudo isso pode ser alterado, mais esse é o plano inicial, não tenho muito dinheiro, quase nada pra falar a verdade..

Vi esse blog/site, e resolvi compartilhar minha aventura, que vai ser realizada até então sózinho.

Se alguem aí puder me dar dicas, conselhos, ou se estiver na estrada, por favor responda ao tópico.

Ou me adicione no facebook. Rafael Brito..

Obrigado, até mais! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...