Ir para conteúdo

Peru em Outubro


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Beta,

 

Tenho planos de ir também em outubro. Queria companhia para fazer uma das trilhas, ou a salkantay ou a Inca. Vai fazer alguma delas?

Ainda não comprei as passagens e planejei um roteiro de 13 dias ( cusco, Machu picchu, Arequipa)

Se preferir, podemos tratar mais detalhes por email.

 

Oi Alda tudo bem?

 

meu roteiro ja esta planejado só estamos decidindo se vamos antes a Ica ou Cuzco. Quanto a trilha devido ao tempo não sei se vamos fazer. Mas podemos falar melhor por email. Chego dia 1º de outubro em Lima e vocÊ?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

 

passagens compradas. Estamos fechando o roteiro. Deixamos uns dias livres para decidir se ficamos nos arredores de lima, ou vamos para algum outro destino. Vamos aproveitar a viagem para visitar uns parentes e amigos no Rio também.

 

Segue abaixo meu roteiro:

 

DIA 1/10: POA – LIMA

Chegada em Lima 13h.

 

DIA 2: LIMA

 

 

DIA 3: CUSCO

Comprar passagem de avião.

Chegada no hostel/ adaptação. City tour cusco.

 

DIA 4: CUSCO

City tour cusco. Moray e Salineiras.

 

DIA 5: CUSCO

Vale Sagrado

 

DIA 6: AGUAS CALIENTES OU OLANTAMTAIBO ( ver melhor opção do trem.

Machu Picchu c/ Wayna Picchu.

 

DIA 7: CUSCO

 

DIA 8: PUNO

 

DIA 8: PUNO

Lago Titicaca

 

DIA 9: AREQUIPA

 

DIA 10: AREQUIPA COLCA

Pacote 2 noites com banhos termais.

 

DIA 11: AREQUIPA COLCA

 

DIA 12 : AREQUIPA \ICA (HUACACHINA)

 

DIA 13: ICA

 

DIA 14: ICA

Islas Ballestas/Reserva de paracas

 

DIA 15:

 

 

DIA 16:

 

DIA 17: LIMA

 

DIA 18: RIO

Chegada no Rio de manhã.

 

DIA 19: RIO

 

DIA 20: RIO

 

DIA 21: RIO – POA

 

Estamos em dúvida se incluímos mais alguma cidade, entre elas Trujillo. Também estamos cogitando Churín, Huaraz ou alguma praia no litoral. Só que começamos a pesquisar e por questões de tempo e distância e com o coração apertado, acabamos descartando algumas cidades, como Tumbes. Ainda não sabemos se vamos conhecer as linhas de Nasca, pois muitos relatos dizem que esperavam mais.

 

Se alguém tiver alguma dica são muuuito bem-vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal,

 

Vou fazer meu primeiro mochilão em outubro, a ideia é passar por Chile, Bolívia e Peru..

Estarei indo dia 13/10 e retornando dia 01/11,Aceitando dicas!!!! ::otemo::

 

Oi Camila tudo bom? Este também é meu primeiro mochilão. :) Estou super ansiosa e tentando fechar o roteiro. Inicialmente também queria ir para o Chile, é um país lindo também. Por questões de grana, logística e tempo, acabei optando em focar a viagem no Peru. Quando começamos a pesquisar sobre o país acabamos descobrindo lugares incríveis e maravilhosos para conhecer. O Peru é um país lindo e tem muitos lugares legais, com praia, floresta, neve, calor, etc. Teria que ficar mais de um mês para conhecer todos os atrativos do Peru. Cada vez que tento concluir meu roteiro eu lembro ou descubro um lugar diferente que eu queria passar e não consigo terminá-lo nunca. hehehe Como vou ficar 17 dias no país resolvi focar mais na região Centro-Sul. To com o coração apertado, mas infelizmente tenho que abrir mão de algumas cidades para a viagem não ficar muito cansativa.

 

Chego dia 1/10 em Lima.

 

Tu já decidiu as cidades que vai, roteiro, etc? Já comprou passagens? Se precisar de ajuda só me chamar! :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola,

Eu e meu marido tb estamos indo em outubro. Confesso que sou uma ignorante qdo o assunto é Peru. COmecei a pesquisar, pois a passagem eu ja comprei. Aqui de BH os voos saem mais de 2 mil reais e por isso qdo vi uma promoção comprei sem pestanejar, mesmo tendo q ir ate o Rio para isso.

 

Saio do Rio dia 22 e chego dia 23 em Lima. Saio de la voando para Cusco dia 26. Minha volta é por Juliaca, no dia 5 de novembro. Por enqto estou na fase de pesquisas.

 

Na ida estarei com mais 22 pessoas: a turma de volei da minha mae. A turma fica em Lima ate o dia 28 pois tem um campeonato la. Ai vao pra Cusco e de lá ja vao embora no dia 01/11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...