Ir para conteúdo

Peru em Agosto/2013


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu e mais um amigo estamos indo no dia 18/8 (Domingo) e voltando no dia 24/8 (sabado) estarei em MP no mesmo dia que você dia 20/8. Ja comprou os Tickets para o parque?

Eu não irei reservar Hostels irei procurar la na hora, não me preocupo mnuito com isso. Só comprei o Trem de ollantaytambo a Aguas Calientes e o ingresso para o parque.

No mesmo dia que eu chegar em cuzco ja irei direto para Aguas calientes, passo a noite la e acordo bem cedo na terca e subo para MP. Volto para cusco no dia 20 msm para aproveitar a noite. Ficarei em cuzco até dia 22/8 na parte da manha pq atarde iremos para Lima onde ficaremos até na sexta anoite.

O nosso voo sai de Lima sexta dia 23/8 as 23:55 para GRU.

Se quiser vamos fazendo contato.

Uma abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mflettnin,

 

Como vão os preparativos? Estarei em Lima no mesmo período que você, dia 18 coincidirá. Qualquer coisa, faça contato. Meu roteiro:

 

17/ago - ida Curitiba -> Lima

18/ago - Lima

19/ago - Lima

20/ago - Lima

21/ago - Lima -> Cusco (aéreo)

22/ago - Valle Sagrado

23/ago - Machu Picchu

24/ago - Cusco

25/ago - retorno Cusco -> Curitiba

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, acho que não vale a pena alugar carro. Os motoristas lá no Peru dirigem como doidos e tem muito carro na rua. O táxi é baratíssimo e você negocia um preço. Se não for no horário de rush, é mais barato... por exemplo Miraflores - Centro de Lima deu uns 15 soles, aprox 5 dólares e é uns 20 minutos de carro.

 

A Isic vale a pena sim! Se você tiver 26 anos ou menos você pode comprar o boleto turistico de cusco (caso faça os passeios de city tour, etc.) e a entrada de machu picchu com desconto. Caso tenha 27 ou mais somente a entrada de Machu Picchu, caso não consiga, tente através de uma agência porque eles conseguirão.

 

Para ir para Mapi opte pelo trem mais barato... a viagem não me parece nada de mais. O trem é só o meio pagar chegar a Aguas Calientes, que é lindo!

Caso possa, no dia anterior a ida a Machu Picchu, faça o passeio do Vale Sagrado e fique por Ollantaytambo, onde você pode pegar o trem para Aguas Calientes - durma por Aguas Calientes e chegue descansado em Machu Picchu no dia seguinte!

 

Mais dicas no meu blog : www.oquelevarnamala.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...