Ir para conteúdo

ROTEIRO: PUCON - PUERTO VARAS - PUERTO MONTT (8 dias - Fevereiro/2011)


Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá, gente!!!

Por favor, ME AJUDEM!!!

 

Pretendo viajar em 08 de fevereiro para Puerto Montt/Puerto Varas. Quero me hospedar em Puerto Varas, vou com meu namorado, queremos ficar em algum hotel simples e barato porém quem tenha banheiro privativo e café da manhã. Qual é o melhor ponto de Puerto Varas para se hospedar Centro ou tem outro lugar? A cidade é pequena? Dá para conhecer os principais pontos da cidade andando? Tem ponto de ônibus p Frutillar em vários pontos da cidade ? Nesse período que eu vou verão(fevereiro) como é o movimento lá? As agências que fazem os passeios para o Vulcão e o Lago de Todos os Santos funcionam normalmente?Por favor me ajudem!!!Desde já grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal, estarei em Santiago agora em setembro e pretendo reservar uns 3 dias para alguma cidade do Sul, de início me interessei por Pucon, mas aceito sugestões e cias para outras cidades.

Creio que guardarei de 15 a 19 de setembro para esses dias no sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Galera, estou indo para Pucon em Agosto e gostaria de ir também em Valdivia e visitar o vulcão Osorno!

 

Alguém sabe se consigo passagens de ônibus para:

 

Pucon> Valdivia

Valdivia> Puerto Varas

Puerto Varas > Santiago

 

 

Olhei em todos os sites das agencias de ônibus mas nenhuma informa se tem passagens para esses destinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, sei que o post é antigo, mas mesmo assim vou tentar uma resposta..rs

Estou planejando minhas férias para junho para o Chile, minha idéia é:

 

Embarque em 06/06 e retorno em 20/06.

Santiago - 6 dias

Pucon - 6 dias

Puerto Varas / Puerto Montt 3 dias

 

Estou com algumas dúvidas:

- Vou pegar o começo do inverno e quero subir o Vilarrica. Será que nesta época, por ser inverno, há condições climáticas para subir?

- Consigo visualizar o vulcão da cidade de Pulcon nesta época ou devido ao inverno, o vulcão fica encoberto?

- O meu roteiro está bem distribuído? Tenho receio de estar muitos dias em Pucon e poucos em Puerto Varas.

Santiago eu já conheço mas meu namorado não, então escolhi 6 dias para irmos em algumas vinícolas, pontos principais e Viña e Val.

- Para aproveitar P. Varas e Montt, é preciso alugar carro ou consigo fazer tudo a pé como em Pucon?

 

Obrigada,

 

Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...