Ir para conteúdo

Tailândia, Laos e Camboja - +- 25 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Eu sempre acompanho o mochileros mas essa é a primeira vez que posto aqui :)

Queria pedir a opinião de vocês num roteiro que estou montando pra passar cerca de 25 dias na Tailândia, Laos e Camboja...

Não sei se fiz as melhores escolhas de trajetos de um lugar pro outro... se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço demais! :)

O roteiro tá mais ou menos assim:

 

27/09 Voo pra Bangkok (Tailândia)

28/09 Bangkok (Tailândia)

29/09 Bangkok (Tailândia)

30/09 Ir de trem noturno para Chiang Mai (norte da Tailândia).

01/10 Chiang Mai (Tailândia)

02/10 Chiang Mai > Chiang Khong > Luang Pragang (via Mekong... Slow ou Fast Boat. Provavelmente o slow boat.)

03/10 Chiang Mai > Chiang Khong > Luang Pragang

04/10 Dia Bônus, caso aconteça imprevistos.

05/10 Luang Prabang (Laos)

06/10 Luang Prabang (Laos)

07/10 Luang Pragang > Vientiane (Laos) - Aqui não sei se vale a pena parar em Vang Vieng ou ir direto pra Vientiane.

08/10 Vang Vieng (?)

09/10 Vientiane (Laos)

10/10 Vientiane (Laos) > trem noturno para Bangkok

11/10 Bangkok > Siem Reap (Camboja)

12/10 Siem Reap (Camboja)

13/10 Siem Reap > Phnom Penh (Camboja)

14/10 Phnom Penh (Camboja)

15/10 Phnom Penh (Camboja)

16/10 Dia bônus pra imprevistos ou pra já ir pro Sul da Tailândia.

17/10 Dia bônus também. Ainda não sei qual é a melhor forma de ir pro Sul da Tailândia, talvez um voo nesse caso seja melhor, pela falta de tempo =/

18/10 Full Moon Party (será nesse dia, mas não faço tanta questão de ir... então não sei muito bem o que fazer)

19/10 Sul da Tailândia daqui pra frente. Ainda não sei onde ir. Krabi é uma boa opção? Li nos relatos que de lá é muito fácil de ir pra vários outros lugares interessantes.

20/10 Sul da Tailândia

21/10 Sul da Tailândia

22/10 Volta pra Sydney

 

Tá mais ou menos assim o roteiro, meio incerto e super aberto a sugestões :)

Agradeço muito mesmo se alguém puder opiniar!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Marina!

Vou opinar só sobre a parte da Tailândia e do Camboja, pois não conheci o Laos.

Achei seu roteiro um pouco corrido. Um dia só em Chiang Mai é pouco, lá tem muita coisa legal pra fazer.

No sul da Tailândia o tempo também é curto, provavelmente só vai dar pra conhecer uma ilha (nesse caso eu recomendo Phi Phi)

Já no Camboja acho que basta uma redistribuição, passar um dos dias de Phnom Penh para Siem Reap. Em um dia dá pra conhecer tudo de Phnom Penh (eu fiquei só uma tarde lá). Siem Reap é bem mais legal

Acho que no seu lugar eu escolheria somente 2 países com esse tempo, ou então tiraria o sul da Tailândia, dependendo da sua preferência. Ou melhor ainda, aumenta as férias hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...