Ir para conteúdo

Palmas Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


fabiobp

Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos,

 

É a primeira vez que escrevo aqui.

Sou aluno de doutorado em Ecologia da Bionorte.

Estou indo a Palmas - TO no dia 17/03 e ficarei por lá uns 15 dias para ter aulas na UFT. Alguém pode indicar algum lugar (hotel, pousada, camping) bom e barato por lá?

 

Obrigado,

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi, fabiobp!

 

Acabei de voltar de Palmas, e tinha reservado um lugarzinho que havia sido muito bem elogiado, e bom custo/benefício: o hotel (ou pousada) Serra Azul, da Dona Antonia. 70 reais a diária com café para uma pessoa. Pois bem: no dia em que cheguei em Palmas e liguei para saber se já podia ir para lá, comecei a estranhar a pergunta: "É da Rota da Iguana?" Respondi que estava com a Norte Tur, e o rapaz me pediu para esperar. Quando voltou ao telefone, contou uma historinha de que o o chuveiro do quarto que estava reservado pra mim tinha quebrado, e eles não conseguiram arrumar, que naquela noite eles me mandariam para outro hotel, e no dia seguinte eu voltaria para lá.

 

Uma palhaçada!! Cheiro de desculpa esfarrapada de longe!! Não fiquei em nenhum desses dois hoteis. Fiquei em outro 30 reais mais caro, mas me atendeu, o Estrela ("roubaram" meus chicletes que eu tinha deixando em cima de uma mesa, mas ok...).

 

Ah, sim: conversando com outras pessoas eu soube que essa não foi a primeira vez que eles fizeram isso. Essa pousada tem o hábito de ir fazendo as reservas, mas se aparece um grupo com mais diárias, eles dão sempre a desculpa de que ou quebrou o cano do esgoto, ou qualquer outra coisa quebrou pra você não ir e ficar aquele quarto pra eles ganharem mais diárias. Ganância acima de tudo! Compromisso com a reserva feita, não há!

 

Outra dica: tem um "albergue" em Palmas. É o mais barato, mais barato mesmo!! Mas também evite. É roots, paredes de divisórias, umas coisas meio duras.

 

Essas são as dicas de onde não ficar, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fiquei na Pousada Palmas, ambiente bem simples, bem no centro, são os proprietários em família que administram e fazem a limpeza, paguei R$60,00 na suíte com ar, TV e frigobar e com café da manhã. Tinha reservado quarto completo a R$45,00 mas na hora mudei para a suíte. Nada a reclamar. Volto com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, o mais barato que encontrei foi o Albergue Hostel Palmas, que de "hostel" mesmo não tem nada. Quarto terrível, serviço inexistente. Mas para economizar, vale, fiquei três dias lá.

 

Por um pouco mais, pode-se ficar no Hotel Astoria, bem melhor.

 

Ambos podem ser reservados pelo www.booking.com ou www.hostelz.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Segundo a Folha de São Paulo neste mes de agosto será inaugurado o camping Catedral do Jalapão Ecolodge em São Félix do Tocantins.

Contato : (63) 99940514

Fonte :http://www1.folha.uol.com.br/turismo/2014/07/1490128-centro-oeste-e-a-regiao-com-mais-campings-cadastrados-veja-todos.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...