Ir para conteúdo

AJUDA - Outubro13 - Londres/Paris/Roma/Barcelona/Madrid


Posts Recomendados

  • Membros

Pois é, meu medo é esperar pra comprar lá e ficar sem, principalmente da torre...

 

Agora fiquei na dúvida, compro pela net e arrisco um clima ruim ou tento comprar lá e arrisco ficar sem? kkkkkkk

 

n pretendo ir no madame toussoud's não... mas se mudar de ideia vou comprar o combo sim! valeu!

 

Outra coisa, você pretende comprar o Roma Pass lá? ouvi falar que em outubro ele fica concorrido e acaba rápido... e em quais atrações pretende usar as gratuidade?

 

abs!

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pois é, meu medo é esperar pra comprar lá e ficar sem, principalmente da torre...

 

Agora fiquei na dúvida, compro pela net e arrisco um clima ruim ou tento comprar lá e arrisco ficar sem? kkkkkkk

 

n pretendo ir no madame toussoud's não... mas se mudar de ideia vou comprar o combo sim! valeu!

 

Outra coisa, você pretende comprar o Roma Pass lá? ouvi falar que em outubro ele fica concorrido e acaba rápido... e em quais atrações pretende usar as gratuidade?

 

abs!

 

No meu caso, eu arrisquei, já comprei pela internet. Vou tentar com a sorte ... rs

 

Era a intenção, comprar o Roma Pass lá, mas como li em relatos de pessoas aqui no mochileiros.com que sentiram dificuldades em comprar o Roma Pass em outubro acho que vou repensar isso e acabar comprando pela net.

 

As duas atrações que escolhi foram: Coliseu e no Museu Nacional Romano ( que segundo o site do Roma pass é cumulativo para Crypta Balbi, Palazzo Altemps, Palazzo Massimo e Terme di Diocleziano - http://www.romapass.it/p.aspx?l=it&tid=9 ).

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Se for comprar na hora, em Outubro acho que não corre muito risco de ficar sem, só não deixe para ir no último dia. Tente ir nos primeiros dias, assim se tiver azar e estiver esgotado no dia em que você for, dá para você comprar para o dia seguinte...

 

Caso resolva comprar pela internet, não se desespere se esgotar para determinado dia, eles só colocam uns 10% ou 20% da carga total de ingressos para venda na internet, o resto fica disponível para comprar lá na hora.

 

Bom saber!

 

Obrigado!

 

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...