Ir para conteúdo

Ajuda - bagagem esquecida em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Eu e minha esposa voltamos de Buenos Aires nesta última quarta-feira (31/jul), e ao sairmos do hotel esquecemos na recepção uma sacolinha de plástico com compras feitas de última hora. Coisas de pouco valor, um poncho de lã (tipo uma blusa), uma caixa de alfajor, e 3 miniaturas (bonequinhos da Mafalda e de uma igreja). Falei com o pessoal do hotel, por telefone, e as coisas estão lá, guardadinhas, mas eles não se prontificam a nos mandar pelo correio, mesmo eu pagando as despesas e oferecendo uma gorjeta.

Então, procuro alguma alma caridosa que more em São Paulo-SP e vá para Buenos Aires nesses dias e que se disponha a passar no hotel (fica na rua Maipu, a uma quadra da Galeria Pacífico) e possa trazer para São Paulo essas coisas (ocupa pouco espaço). Podem abrir a mercadoria para checar que não se trata de nada ilícito (rs).

Como eu disse, são coisas de pouco valor monetário, mas eram lembrancinhas que íamos dar de presente e não se encontra por aqui (o bonequinho da Mafalda é pra colecionar), e por isso tenho muito interesse em recuperar essa mercadoria. Se alguém puder ajudar, agradeço muito.

 

Wanderley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...