Ir para conteúdo

TAILANDIA - 15 DIAS - DEZ 2012/ JAN 2013


juhadad

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal !

 

Sou brasileira e moro em Luanda, capital de Angola. Três amigos e eu temos passagens compradas de Luanda - Bangkok para 21/12/12 e a volta para 07/01/13.

 

Ando a pesquisar muito sobre a viagem. Não vejo a hora de partir.

 

Tenho muitas dúvidas em relação ao roteiro para esses 15 dias.

 

Quem poderia me ajudar para elaborar um roteiro bacana, incluindo os templos, praias...

 

Queremos conhecer de tudo um pouco...será que conseguimos ?

 

Sugestões para os voos internos são bem vindas também...

 

Alguém mais vai nessa época ?

 

Aguardo as sugestões...

 

um abraço,

 

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Olá, todo o prazer em ajudar.

Aqui vai um link de um blogue que fiz quando fui a primeira vez á tailandia.

http://tailandiaaosmeusolhos.blogspot.pt/

Tem algumas dicas interessantes, vale a pena ver.

Bem 15 dias na Tailandia, vai ser uma loucura, mas sugiro fazeres Bangkok, aqui ir aos templos principais, tem um monte de folhetos no aeroporto, e por toda a cidade todo o hotel tem folheto com os templos, é facil, o weekend market é a não perder, kao san road tambem.

Massagens a toda a hora claro, em todo o lugar tem.

Ilhas, eu sugiro koh tao, e koh lanta, são em pontas opostas, as duas são muito bonitas, koh lanta é mais calma é bom, koh tao tem um monte gente nova, e gente querendo ir a full moon party em koh pangnan.

As ilhas phi phi é coisa para turista mesmo, nem vale a pena perder tempo, e no teu caso 15 dias vai voar num instante.

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera!!

 

Estou querendo ir com meu marido mochilar na Tailândia e passar o ano novo (2014). Full moon Party rola pra casal??

 

Enfim... passar o ano novo na Tailândia com ou sem festa vai ser o máximo!!!

 

Gostaria que me ajudassem, pelo que li em outros posts tem muita coisa pra fazer e pagando barato!

 

Não temos frescuras (temos 29 e 30 anos) e estamos com um orçamento de R$ 17.000 pra tudo, passagem, hospedagem, passeios e compras, dá?

 

Help us please!!!!

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi galera!!

 

Estou querendo ir com meu marido mochilar na Tailândia e passar o ano novo (2014). Full moon Party rola pra casal??

 

Enfim... passar o ano novo na Tailândia com ou sem festa vai ser o máximo!!!

 

Período= 15 dias

 

Gostaria que me ajudassem, pelo que li em outros posts tem muita coisa pra fazer e pagando barato!

 

Não temos frescuras (temos 29 e 30 anos) e estamos com um orçamento de R$ 17.000 pra tudo, passagem, hospedagem, passeios e compras, dá?

 

Help us please!!!!

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi galera!!

 

Estou querendo ir com meu marido mochilar na Tailândia e passar o ano novo (2014). Full moon Party rola pra casal??

 

Enfim... passar o ano novo na Tailândia com ou sem festa vai ser o máximo!!!

 

Período= 15 dias

 

Gostaria que me ajudassem, pelo que li em outros posts tem muita coisa pra fazer e pagando barato!

 

Não temos frescuras (temos 29 e 30 anos) e estamos com um orçamento de R$ 17.000 pra tudo, passagem, hospedagem, passeios e compras, dá?

 

Help us please!!!!

 

::sos::

 

Pode ir de casal sim, realmente lá rola maior pegação, mas vocês não vão deixar de aproveitar por estar em casal. A Full Moon é muito legal, imperdível!

 

E com essa grana dá quase pra fazer essa viagem 2 vezes rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Samantha!!!

 

Adorei todas as suas dicas...

 

Que bom pois simplesmente ADORAMOS raves... rsrsrs

 

Me fala uma coisa, as passagens estão em media R$3.800... (por pessoa e sem taxas)

 

Este é o preço ou posso conseguir mais barato?

 

Bjs

 

 

Pro período de ano novo vai ser dificil conseguir por menos que isso

Eu fui com milhas até paris e comprei de paris pra bangkok por 2.200. Se fosse comprar o trajeto inteiro sairia por uns 4.000

Mas em baixa temporada dá pra conseguir por bem menos

Tá muito longe ainda, espera mais um pouco que talvez consiga alguma promoção,mas é dificil vai pesquisando todos os dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Samanta estamos indo agora dez/jan 2014, encarando o reveillon no meio pq nao tinha como fugir.

Estamos na duvida entre Pucket e Full moon pro reveillon, vc tem dicas que possam nos ajudar nessa escolha?

Se puder fazer sugestáo de companhias aeras low coast para os trechos Bangkok --> Pucket --> Samui e mesmo Bangkok --> Bali, seria massa.

Valew

 

Julio e Fernanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...