Ir para conteúdo

ONDE COMPRAR ROUPA DE INVERNO (GRAMADO)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoas!

 

Resolvi criar esse tópico,pois viajo para gramado em aproximadamente 40 dias, e sou do RJ. O fato é que aqui não acho roupa adequadas para usar em no inverno de Gramado. ::mmm:

Alguém pode me dá dicas de locais em gramado onde posso comprar boas roupas de frio sem gastar muito?

 

Agradeço desde já! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Bianca,tb estarei indo a gramado no Fim do Ano,no Natal luz e tb naõ sei o que levar,tb naõ acho nada aki no rj...estava querendo ver e comprar um sobre tudo e 2 blusas de gola alta pq embora eu vá no veraõ de novembro,a noite lá faz muito Frio lá.Dizem q em petropolis e em cabo Frio vendem roupa de inverno em conta,mas naõ sei se compensa...se eu conseguir achar qualker coisa por aki e te dou umas dicas,pois tb sou daki do rj e naõ consigo encontrar nada por aki.

Enfim,é isso.Bjosss,

ABraços!jaque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Se não estiver muito frio, um fleece 50 (tem a partir de 90 reais) já da conta tranquilo.

 

Se pegar uma frente fria (e fizer uma mínima em torno de 3-5C) recomendo uma calça segunda pele (custa uns 60 a 90 reais, a mais quente é de polartech que custa uns 160 reais) e um fleece 200 (custa entre 150 a 250 reais depende da marca), um gorro na cabeça (vende em qualquer loja por lá, custa entre 13 e 25 reais). É o que basta.

 

Se estiver frio e chovendo (como é comum) bota impermeável e um anorak ou jaqueta impermeável por cima do fleece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Membros

Você pode alugar casaco em Gramado. Lá possui um site que você reserva antes mesmo de chegar na cidade. Chama www.aircloset.com.br. O instagram deles chama @airclosetgramado.

Se você mora em regiões quentes não compensa comprar. Você pode alugar e ainda não vai pagar excesso de mala e deixar pra comprar apenas os acessórios por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...