Ir para conteúdo

Ajuda para mochilão Chile e Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Eu e um grupo de amigos estamos planejando fazer um muchilão para Chile e Argentina (nossa 1ª vez) e estamos com muitas dúvidas e medo, rs, listados abaixo.

 

1 - Queremos fazer um percurso de avião e outro de onibus, mas não sabemos qual. É melhor ir para o chile de avião, fazer o percurso até a argentina e voltar de Beunos Aires de ônibus?

 

2 - Se formos para o chile, existe algum roteiro que passe pelo deserto do Atacama, cordilheira dos andes e volte para a Argentina?

 

3 - Em 15 dias da para fazer esse percurso? Temos poucos dias de férias :(

 

é isso mesmo, nao sabemos direito o que fazer e precisamos de ajuda, hehehe!

 

se puderem nos ajudar com qualquer informação, ficaremos gratos!!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, vcs vão quando?

 

Oh, no meu roteiro de 21 dias vou fazer dessa maneira, aéreo para Montevidéu, Barco pra Argentina, e de Buenos Aires, vou pegar um ônibus pra Mendoza pq já me disseram q é muito cansativo direto pra Santiago. Fico um dia em Mendoza, no outro vou pra Santiago...ah, fico uns dias lá, depois volto pra Mendoza...e refaço tudo até chegar em Buenos Aires rs

No meu Caso 21 dias tá legal pra fazer tudo, vejam o roteiro de vocês, o que querem conhecer se baseando nos 15 dias que vcs têm.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

O roteiro esta muito cánsativo .Sugiro virem a Santiago ,aqui toma um bus a San Pedro ,São 18h de viagem e de la voltam a antiago,ou atravessam o Paso Jama e saem em Salta,porém imprescindivel o tempo estar bom,porque senão fecham o passo.Muita coisa para pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, vcs vão quando?

 

Oh, no meu roteiro de 21 dias vou fazer dessa maneira, aéreo para Montevidéu, Barco pra Argentina, e de Buenos Aires, vou pegar um ônibus pra Mendoza pq já me disseram q é muito cansativo direto pra Santiago. Fico um dia em Mendoza, no outro vou pra Santiago...ah, fico uns dias lá, depois volto pra Mendoza...e refaço tudo até chegar em Buenos Aires rs

No meu Caso 21 dias tá legal pra fazer tudo, vejam o roteiro de vocês, o que querem conhecer se baseando nos 15 dias que vcs têm.

Abraços

 

 

Lu, quando voce vai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, vcs vão quando?

 

Oh, no meu roteiro de 21 dias vou fazer dessa maneira, aéreo para Montevidéu, Barco pra Argentina, e de Buenos Aires, vou pegar um ônibus pra Mendoza pq já me disseram q é muito cansativo direto pra Santiago. Fico um dia em Mendoza, no outro vou pra Santiago...ah, fico uns dias lá, depois volto pra Mendoza...e refaço tudo até chegar em Buenos Aires rs

No meu Caso 21 dias tá legal pra fazer tudo, vejam o roteiro de vocês, o que querem conhecer se baseando nos 15 dias que vcs têm.

Abraços

 

 

Lu, quando voce vai?

 

Oi Camila, blz?? eu saio dia 11/10 do Brasil ... :D

tá chegando!! rrs ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...