Ir para conteúdo

FORTALEZA SETEMBRO/2013


Jil

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal;

 

Estou indo a Fortaleza - CE agora em Setembro/2013 ficarei lá por 30 dias.

Na verdade estou indo a trabalho, porém sempre sobra um tempinho nos finais de semana, com certeza vai dar para aproveitar e conhecer um pouquinho mais a cidade.

 

Se possível me indiquem alguns lugares legais para conhecer.

 

Desde já, muito obrigado!

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá, boa tarde Jil

Tudo bem?

Estarei em fortaleza a partir do dia 17 de setembro, e procuro outras pessoas para ir até prainha, praias da fontes (beberibe), Jericoacoara

como estou indo só, busco outras pessoas para fazermos esses roteiros, assim dividimos os custos de transporte, e também faze-se novas amizades.

Existem outras praias que posso indicar para você, às mais próximas, e outras distantes.

Todas de uma beleza incrível!

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal...

 

Estarei indo para fortaleza em Maio/2014, gostaria de ideias/ Toques para minha viagem. Vai meu namorado e eu.. gostaríamos de alugar um carro para não ficarmos preso a passeios de agências.. afinal geralmente eles correm com os passeios para lucrarem mais e ai agente mesmo acaba perdendo de conhecer alguns lugares, porém nunca fomos a fortaleza! ::hein: Pensei em ficar 3 dias em fortaleza (1 para a praia do futuro e a noite conhecer a cidade um para ficar a toa durante o dia e conhecer alguns pontos e o outro para conhecer o Beach Park) :D depois pensei em 2 dias em Jari e 2 em Canoa quebrada. Bom depois iria ficar um dia em Varzea Alegre, para conhecer alguns parente (mas não vem ao caso). Bom meu problema está sendo em Fortaleza com pousadas ::putz:: .. não sou de luxo, mas um lugar limpo e seguro é muito bem vindo neh...e tenho visto que alguns lugares são perigosos de ++.... então como nunca fui fiquei na dúvida..o dinheiro não eh tanto , mas a vontade de viajar é muita!! e a única coisa que temos pela vida toda são as lembrança, então acho que sempre vale a pena conhecer belos lugares...

Pessoal espero dicas.. té mais..

Amanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...