Ir para conteúdo

Sul do Brasil AJUDA


aylaviba

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mochileiros,

Sou do RJ e todas as minhas viagens até hoje foram para o nordeste, agora, estou planejando uma viagem para o sul do Brasil.

Vou ter pouco tempo, 15 dias, talvez dezembro, ou janeiro, ainda não está confirmado o período.

A ideia é ir de carro pra fazer o mochilão, estive pesquisando, planejando e escolhi dois lugares que não vão ficar de fora do roteiro: Ilha do mel e Floripa.

Daí surgem as dúvidas: qual o melhor (leia-se melhor custo benefício) camping pra ficar na ilha do mel? E de qual lado, Brasília ou encantadas?

Pensei em passar 4 dias na Ilha com pretensão de conhecer a ilha toda, é possível? Ou é muita missão?

Depois desses 4 dias, seguir estrada diretamente para Floripa, alguém recomenda algum lugar paradisíaco neste trecho?

Em Floripa estou pensando em fazer as praias mais tranquilas possível.

 

Ainda não consegui pesquisar os lugares que quero ir de fato, por enquanto são só ideias e por isso queria ajuda. Não sou do tipo que procura festas, gosto de aproveitar meu tempo em contato com a natureza e conhecendo gente bacana na mesma onda. Então, adoraria sugestão de praias e lugares pra ficar onde o principal foco fosse esse clima. Gosto de botecos simples, pessoas sem frescuras e lugares quase desertos. Andar não é problema.

Conto com a colaboração de vocês!! Quero saber as suas experiências!! Valeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
  • Membros

se você for a SC, recomendo bombinhas, mas se você conhece bem nordeste terá uma visão semelhante... no RS, não recomendo muito as praias... floripa é legal...

se vier até RS, não deixe de conhecer a serra gaúcha... PR não conheço.. qualquer informação q precisar sobre RS e SC, só pedir!!

ateh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ilha do Mel fora da temporada e tranquilidade,,para descansar e curtir a praia quem gosta.

Brasília seria a capital da ilha,Eencantadas o subúrbio,mas isso não existe la.

Carros não entram na ilha,então terá que arranjar um local para deixar o seu.

Ssaiu dali,de uma passada em Bbalneário Camboriu se gosta de agoito vai gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...