Ir para conteúdo

Roteiro : Bolivia/Peru/Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, como não tive a opinião de muitos, prossegui lendo vários relatos, principalmente esse:

bolivia-chile-e-peru-30-dias-inesqueciveis-junho-2012-t71539.html ::cool:::'> ::cool:::'> ::otemo::::lol4::

que me ajudou demais, com valores, duvidas de como ir de uma cidade para outra, e ideias do que fazer em cada lugar...

Aconselho a todos que estejam com duvidas, e podem ter certeza que vai te animar muito!!!

 

Atualizei meu roteiro, pensando em facilitar minha vida e não deixar de ver o que queria...

Pensei num roteiro de ate 30 dias 8)

 

598da7632d959_RoteiroAtual.png.9a6d19aa1d096a6f8452cd867dfa6afd.png

 

Atualizei tbm a tabela de transportes, e adicionei mais preços, ainda falta o tempo de locomoção:

 

598da7631da93_Preoloco.png.5078a8a43abd893035df1e4578c044ca.png

 

Montei uma tabelha sobre os passeios que achei mais me atrairam, pesquisei um preço, e vi indicações de agencias, tbm em relato:

 

598da76324943_Passeiopreo.png.910ba294aa4c7d3ae468395b6d21b0e7.png

 

Tbm busquei Hostels e seus preço, coloquei alguns dias, mas não é nada confirmado ainda (Gostaria muito de ajuda para saber quantos dias acham necessario nos locais hahaha):

 

598da763212c9_Hostelspreo.png.ffe78e81249e5831abf7c0c4e058fc58.png

 

E o ''total'' sempre arredondei os valores bem para cima hahaha :lol::lol:

 

598da76327ab2_preototal.png.ae8575cab656f1a6bf8fb8b41ea480ed.png

 

Bom se alguem achar que fiz bobagem, o que pode ter acontecido muito facil ::dãã2::ãã2::'> por favor me de uma luz.. ::otemo::::otemo::

E se tiverem indicações de passeios, hostels, ou balada (principalmente :twisted::evil::twisted: ) me falem!!! ::sos::::sos::

 

Depois de muito tempo deixado de canto, voltei a atualizar o roteiro e montei uma programação mais detalhada, do dia 22/12 ao dia 20/01 https://docs.google.com/document/d/1RlWVpYFy4jcf1v3TMUNRTIpurcEM5xbCoGb1k3E0Jis

Se alguém tiver dicas de réveillon seria ótimo ouvi-las!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
E ai galeraa...

Bom montando o roteiro para meu primeiro mochilão e apareceram mil duvidas.

A ideia é fazer um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru...

 

ROTEIRO:

 

Tabela preço mochi.png[/attachment]

 

Vamos lá ...

 

seu roteio está bem otimizado, voce nao andará em circulos e tal

 

POREM

 

voce vai perder um baita tempo no chile, de SPA até chegar em arequipa

Vai gastar uma boa grana de bus

e enqto estiver no chile seus gastos com hospedagens/alimentaçao será mto maior do que da bolivia/peru

 

Em SPA voce ira ver mtos atrativos que vc ja vai ter visto no passeio do salar ...

 

entao ai vai minha dica

 

pega esses dias e grana q vc gastaria no chile e redistribui para bolivia/peru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Vamos lá ...

 

seu roteio está bem otimizado, voce nao andará em circulos e tal

 

POREM

 

voce vai perder um baita tempo no chile, de SPA até chegar em arequipa

Vai gastar uma boa grana de bus

e enqto estiver no chile seus gastos com hospedagens/alimentaçao será mto maior do que da bolivia/peru

 

Em SPA voce ira ver mtos atrativos que vc ja vai ter visto no passeio do salar ...

 

entao ai vai minha dica

 

pega esses dias e grana q vc gastaria no chile e redistribui para bolivia/peru

 

 

Obrigado pela ideia, estava acando muito bacana conhecer o deserto do atacama, e ouvi relatos muito

bacanas sobre Iquique.... Mas o quevocê aconselharia fazer nesta redisribuição, adicionar novas cidade

na bolivia/peru, ou mais tempo nas que ja escolhi???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Risadardg vlw ae pelo elogio ao relato!!!! Seu roteiro ta bacana até com relação a quantidade de dias nos lugares. Eu acho que 3 dias em San Pedro de Atacama está muito bom embora eu concorde com o colega aí que disse que lá é bem caro. Só tem que ficar esperto com a quantidade de cervejas que vc vai pagar pros seus futuros amigos viajantes hehehehe.

Só um detalhe, vc colocou nas suas planilhas que irá gastar 200 reais para 8 dias de Wild Rover em Cusco mas se vc vai fazer a Salkantay não precisará pagar o hostel no período que estiver fora, basta guardar sua mochila na recepção, é gratuito.

Outra coisa, eu fiz a salkantay pela Inti Tours pois meus amigos já tinham fechado com eles aqui no Brasil. Lá em Cusco eles não tem agência mas não se preocupe, lá não faltam agências para você fazer a trilha.

 

Se tiver alguma duvida mais específica é só falar. Achei seu roteiro bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara to vendo que vai sair de BH, quando ta indo?? to planejando com a minha namorada algo parecido com isso la pra segunda semana dr janeiro!!! Ja tem a planilha de custos fechads e atualizada?? podemos trocar umas figurinhas sobre a viajem ou se os dias baterem quem sabe podemos juntar uma galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara to vendo que vai sair de BH, quando ta indo?? to planejando com a minha namorada algo parecido com isso la pra segunda semana dr janeiro!!! Ja tem a planilha de custos fechads e atualizada?? podemos trocar umas figurinhas sobre a viajem ou se os dias baterem quem sabe podemos juntar uma galera!!!

 

 

 

Então, to pensando em ir em julho, minhas planilhas ainda não estão atualizadas farei isso mais pra frente, fiz essas so para te uma ideia e tal, mas seria uma boa a 'troca de figurinhas' hahaha quando vc tiver uma ideia de gastos, ou dicas, caso vc vá antes, seria muito bom se vc compartilhasse hahaha ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E aih, risadardg? Entao, eu tb to com um roteiro parecido com o teu. A diferenca eh que eu adicionei Paracas e Huacachina. Meu roteiro eh baseado no do Sorrent e no do Mauro Brandao. Minha estimativa de gastos com transporte, hospedagem e passeios estah em torno de 2900 reais. Estava pensando em levar 3500 reais, mas ainda nao tenho certeza se esse valor dah pra toda a viagem. Vou fazer tudo de busao desde Porto Alegre, vou com o trem da morte, e soh vou fazer um trecho de aviao que eh o de SCDLS ateh Sucre. Vou fazer a Salkantay tb.

 

Qual eh a tua estimativa de gastos total, contando com alimentacao e as brejas pros amigos? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...