Ir para conteúdo

Fim de semana Santiago - Agosto 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda, estou indo a Santiago no mês de agosto, junto a minha esposa e mais 2 casais, porém temos muita dúvidas.

 

Sei que é uma viagem mega rápida, porém aproveitamos uma promoção, e de forma que não atrapalhasse nossos trabalhos. Saímos de Brasília na sexta-feira (09/08) a tarde e chegamos em Santiago a noite, o retorno será no domingo (11/08) por volta das 15:00.

 

As dúvidas:

 

Visto que nosso tempo é muito corrido, não teremos como procurar o melhor local para câmbio de moeda, melhor fazer este câmbio no aeroporto de Santiago, ou no Brasil?

Lá são aceitos o Visa Travel Money em dolar?

Na sexta-feira a noite conseguiremos conhecer algo no centro?

No sábado, pretendemos esquiar, sabemos que Farellones é mais recomendável para iniciantes, porém o Valle Nevado deve ser nossa escolha, para conhecer o local, vocês indicam uma empresa que faça esse serviço de transport, entrada da estação, aluguel de equipamento? Ainda pretendemos conhecer algum local a noite.

No domingo devemos conhecer as regiões próximas ao hotel pela manhã e seguir para o aeroporto.

 

Alguma dica para o nosso caso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, gostaria de uma ajuda, estou indo a Santiago no mês de agosto, junto a minha esposa e mais 2 casais, porém temos muita dúvidas.

 

Sei que é uma viagem mega rápida, porém aproveitamos uma promoção, e de forma que não atrapalhasse nossos trabalhos. Saímos de Brasília na sexta-feira (09/08) a tarde e chegamos em Santiago a noite, o retorno será no domingo (11/08) por volta das 15:00.

 

As dúvidas:

 

Visto que nosso tempo é muito corrido, não teremos como procurar o melhor local para câmbio de moeda, melhor fazer este câmbio no aeroporto de Santiago, ou no Brasil?

Lá são aceitos o Visa Travel Money em dolar?

Na sexta-feira a noite conseguiremos conhecer algo no centro?

No sábado, pretendemos esquiar, sabemos que Farellones é mais recomendável para iniciantes, porém o Valle Nevado deve ser nossa escolha, para conhecer o local, vocês indicam uma empresa que faça esse serviço de transport, entrada da estação, aluguel de equipamento? Ainda pretendemos conhecer algum local a noite.

No domingo devemos conhecer as regiões próximas ao hotel pela manhã e seguir para o aeroporto.

 

Alguma dica para o nosso caso?

 

Obrigado.

 

Oi estou programando viagem para agosto tbm, então vou responder o que eu souber de acordo com o que eu já pesquisei!

Sobre trocar o dinheiro, é mais vantajoso no centro mesmo de Santiago, mas se não houver possibilidade, troque no aeroporto, no Brasil não vale a pena.

Dizem que o centro é bem vazio a noite, então pra conhecer algo..só se for em outro bairro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá!!! Estarei indo dia 09 e volto dia 13,estou a procura de pessoas p dividir o transfer PRIVADO p os centros de ski,com certeza conheceremos todos ficando o tempo q quiser e escolhendo um p se divertir,mto melhor q fechar o trajeto com agencia,,,, alguém? Aguardo contato,valeuuu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Então galera, desculpa não responder o tópico a tempo de ajudar os colegas, mas Agosto foi uma correria só.

 

Quanto a viagem, foi ótima, mas algumas coisas nos atrapalharam.

 

Na ida, saímos de Brasília e fizemos conexão em Guarulhos, quando chegamos em Santiago por volta das 23:00 do dia 09/08 descobrimos que nossas malas não embarcaram de Guarulhos para Santiago, e que viria apenas no voo seguinte no próximo dia. Resumindo, perdemos maior tempo no aeroporto conversando com o pessoal da LAN, já que a TAM não têm funcionários no aeroporto.

 

Fizemos o câmbio no aeroporto mesmo, não lembro o câmbio ao certo, mas estava algo no valor de CLP 190 para R$ 1,00. Consegui passar o fim de semana com R$ 1.200,00 para minha esposa e eu.

 

Como estávamos em 6, fizemos o transporte privado pela SkiTotal e foi ótimo, conseguimos conhecer o Valle Nevado. Porém as coisas lá são relativamente caras, apenas conhecemos e almoçamos no restaurante que é fast food. Uma dica, não paguem pelo teleférico para ir da estação ao resort, existe um "ônibus" que sai da estação para o resort de graça. Depois fomos a Farellones e alguns esquiaram e outros foram no "tubing". Outra dica, se quiser fazer o tubing, canope, comprem logo, pois como têm hora marcada, a tarde já não costuma mais ter. As pessoas que fizeram o tubing, enjoaram na volta para o hotel, ao descer todas aquelas curvas da estrada.

 

Jantamos no Patio Bella Vista, nesta região existem vários restaurantes mas achamos todos de fora muito "trash"... e comemos nos de dentro do pátio mesmo, eram bem mais limpos e organizados.

 

De um modo geral a viagem valeu muito a pena, só o fato de realizar o sonho de conhecer a neve já valeu... muito bom, super divertido... Agora é se programar melhor e ir passar mais dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...