Ir para conteúdo

Canadá - Roteiros, Perguntas e Respostas


henriquee

Posts Recomendados

  • Membros

Chacka!!

 

Eu vi o seu relato e estou programando para ficar 3 meses em toronto. O Primeiro mês a escola indica uma casa de familia mas nos demais meses a escola não disponibiliza nenhum local. queria saber qual seria o meu gasto nos outros meses e se é facil conseguir um trabalho por lá, estou indo para estudar, queria fazer uma pós por lá.. Você acha que dá pra trabalhar e fazer dois cursos ao mesmo tempo...Lembrando que eu tb quero aproveitar e conhecer as cidades proximas......

 

Sdds,

 

Ariane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá ,

 

Eu moro no Canadá a 14 anos, e o que eu posso te dizer é que, para trabalhar e estudar ao mesmo tempo, é uma barra. Se você tem a intenção de realmente aprender inglês, saia fora do circuito de brasileiros, pois caso contrário, vc só vai praticar o português. Pós-graduação no Canadá, depende de uma série de fatores. Você precisa ser aceit por uma universidade, como estudante internacional, o preço é bem mais caro que para os canadenses. Geralmente os cursos são cem tempo integral, deixando muito pouco tempo para trabalhar. Além disso você vai precisar de um visto de estudante valido pelo periodo do curso. Sem falar, que você terá que apresentar uma certificação de inglês com uma pontuação mínima aceita pela universidade. Eles geralente aceitam o TOEFL, TOEIC, IELTS ou o CPE da universidade de Cambridge. Portanto vale a pena dar uma pesquisada em qual universidade você quer estudar e todos os requerimentos exigidos,

 

Boa sorte,

 

Jose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, nunca viajei para o exterior, estou com uma viagem prevista para o dia 3 de janeiro, retorno dia 13, ou seja, ficarei 10 dias no Canada e gostaria de visitar pelo menos Niagara Falls, Emerald Lake e talvez dar um pulinho em NY para dar uma volta no Central Park. Gostaria de ter a opinião de alguém que já fez algum percurso parecido. Qual o melhor modo de ir para estes lugares? Qual o custo aproximado desse passeio (alimentação, estadia, passeios e transporte)? As passagens de avião, saindo de Guarulhos, estou achando por volta de R$3300, 00 ida e volta, é por ai mesmo?

Desde já agradeço toda ajuda :-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Opa blza?

Cara to muito afim de fazer, no mês de outubro, esse roteiro do teu mapa.

Tu chegou a fazer?

Me conte tua experiêncai e me dê dicas.

 

Obrigado

 

 

 

Ola Senhores, tudo bem?

 

Estou planajando com minha noiva mais um casal de amigos de fazer a Rota: Calgary,CA to Edmonton,CA, passando pelo Banff National Park, Jasper Park, entre outros.

Iremos alugar um carro em Calgary e devolve-lo em Edmonton (ainda estamos decidindo se um SUV ou uma Campervan).

Rodaremos o percurso total de 800km. Estamos pensando em mais ou menos uma semana.

 

20100831144223.JPG

 

Agora vem as perguntas:

O que vcs acham do Roteiro, vale a pena?

Seria seguro alugar uma Campervan e dormir em campings? (meu medo tb e de não acharmos campings e termos que dormir na estrada dentro da Van)

Qual epoca do ano seria melhor. Julho?

 

Desde já muito obrigado a todos e um bom dia.

Pedro Ivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...