Ir para conteúdo

Lapinha-Tabuleiro: uma Travessia ímpar!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Aproveito e informo a vocês que no relato que postei logo no início haviam várias imagens da Travessia.

Infelizmente elas sumiram do post.

 

E me parece que essa situação atingiu outros relatos também.

Enquanto aguardamos resposta do fórum, quem quiser pode verificar as imagens dessa Travessia e de outras em meu blog.

 

Grato e abraços a todos!

realmente..... acho que sumiu as fotos em todos os relatos..... deve se problemas no server ::sos::::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Francisco,

 

Irei fazer a rota passando pelo Pico do Breu, comprei um GPS Etrex 20 e baixei um tracklog dessa rota no site abaixo:http://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&cd=8&ved=0CEkQFjAH&url=http%3A%2F%2Fwww.destinotrilha.com%2F2012%2F02%2Ftravessia-lapinha-tabuleiro.html%3Fm%3D1&ei=msoJUbX9EIeW8gS_1IEw&usg=AFQjCNH6w02FXBx00xMGgZI4GgfG4tENWQ&sig2=M2yseWoKX-1fUpPAnNGPHg

 

Eu irei de carro e vou deixá-lo em Lapinha, pois tenho uns amigos que estarão lá. A minha preocupação é como voltar de Tabuleiro para Lapinha. Você teria alguma dica?

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E ai galera esqueci de responder o tópico... No carnaval fiz a travessia e achei o lugar sensacional... Muito bonito o lugar, fiz a rota passando por cima da Serra do Breu... Estou montando um blog com o relato da travessia, em breve irei postar o link.

Já estou programando a próxima: Pico da Bandeira....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...