Ir para conteúdo

Florianópolis Setembro


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

estou indo para Floripa em um congresso em setembro lá pelo dia 15 e só volto no dia 21.

Alguém poderia me informar a agenda cultural, onde eu poderia ir como bares, festas.

E o que há de melhor para se fazer em Floripa, onde comer (lugares acessíveis).

Aguardo respostas.

 

Att.

Carolina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Floripa é lindaaaa...

E tem muita coisa boa pra fazer.

O risco que corre é faltar tempo.

 

Então... a variedade de praias que tem lá é demais.

Recomendo ir a todas que puder.

Para mim, a ilha do Campeche é imperdível. Um dos lugares mais lindos que eu já fui.

 

Nos arredores da lagoa, tem muitos restaurantes, bares, pubs. E festas é o que não falta... como não sou muito de balada, não sei de locais para indicar... mas propaganda lá é o que não falta.

 

Acho que só de ir a todas as praias já esgota o tempo. Eu passei dez dias e não conheci tudo... tá certo que tirei um findi para B. Camboriú (muito bom!) e Beto Carrero.

 

As meninas do meu quarto no hostel conheceram as praias continentais e recomendaram muito... Mas eu não tive tempo de ir.

 

Acho que é isso... Se não tiverem local para ficar, eu recomendo o lagoa hostel (acho que é esse o nome mesmo, um que fica do ladinho do terminal de ônibus da lagoa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Depende muito de quanto vocês querem gastar e o que querem ver.

Florianópolis está cheia de bares e casas noturnas, mas dependendo do que você procura e quanto quer gastar uma rua faz toda a diferença no final

No centro de Florianópolis você vai encontrar muitas baladas, mas a maioria vai sair um pouco cara $$

O Mesmo na Lagoa da Conceição. Que tipo de lugares vocês procuram ? que tipo de noite?

 

 

 

 

No mais, para ver como está a Ilha, acompanhar o movimento, descobrir alguns pontos turísticos (e pontos de vista) ou até mesmo matar a saudade, indico este site:

www.maaxcam.com.br

A Maaxcam é um portal de câmeras ao vivo de Florianópolis e Região! Acompanhe ao vivo e on-line a Ilha da Magia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...