Ir para conteúdo

Viagem Buenos Aires e Montevideo


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Vou para Buenos Aires dia 02/11 e de lá pretendo ir para Montevideo, de barco. Alguma dica de roteiro do que fazer nesses dois lugares?

Outra dúvida estou pensando em reservar o Hostel Parada que fica no Centro, pois foi o único que tive referência. Ficar no Centro é muito ruim? Alguém teria outro bairro ou outro hostel para indicar? rs

Quanto a viagem de Buenos Aires para Montevideo de barco, alguma sugestão?

 

#perdida

 

Beijos, Carine Barbosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carine, vou fazer a mesma coisa e no mesmo período, só que vou de Montevidéu para Buenos Aires.

 

Pelo que eu me informei, um bairro mais tranquilo para ficar é Palermo, onde tem hostels por U$13 (em média).

 

A respeito do barco, o mais famoso é o Buquebus! http://www.buquebus.com/

 

O preço saindo de Montevidéu, passando por Colônia de Sacramento, e chegando a B.A é cerca de R$80 (só ida - R$ 160 ida e volta). São 6h de viagem. Imagino que o roteiro inverso seja o mesmo preço e o mesmo tempo.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!!! Estarei em Buenos Aires no período de 13/11/2013 a 19/11/2013. Também irei a Montevideo, porém de avião. Achei a viagem mais rápida e como quero voltar a Buenos Aires no mesmo dia, prefiri este meio de condução. Comprei pela aerolines, aqui pela net mesmo. Qto a hospedagem, também ficarei no centro. Depois de analisar muito, achei mais fácil por esta bem localizado próximo aos pontos turisticos. Como vocês irão primeiro, gostaria de contar com a experiência de vcs. Me add no face: https://www.facebook.com/pry.moreira.12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Vou para Buenos Aires dia 02/11 e de lá pretendo ir para Montevideo, de barco. Alguma dica de roteiro do que fazer nesses dois lugares?

Outra dúvida estou pensando em reservar o Hostel Parada que fica no Centro, pois foi o único que tive referência. Ficar no Centro é muito ruim? Alguém teria outro bairro ou outro hostel para indicar? rs

Quanto a viagem de Buenos Aires para Montevideo de barco, alguma sugestão?

 

#perdida

 

Beijos, Carine Barbosa

 

 

Também irei em época semelhante, só que primeiro irei para Montevidéu e depois irei para Argentina. Já esquematizou o seu roteiro? Excelente viagem!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...