Ir para conteúdo

SANTIAGO 28/12 ATÉ 03/01/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Estou indo para SANTIAGO no final do ano e estou a procura de um roteiro para conhecer lugares tanto da cidade quanto próximos.

Tendo em vista o pouco tempo que tenho já estou me programando para passar o reveillon em Val Paraiso ou em viña del mar...

Tenho programado um dia para perder para fazer compras nos outlets que tem em santiago.

 

Vai ser minha primeira experiencia internacional e eu estou indo sozinho, portanto gostaria de saber se alguém vai estar lá para conhecermos os lugares e tomarmos uma cerveja juntos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

 

Estou indo para SANTIAGO no final do ano e estou a procura de um roteiro para conhecer lugares tanto da cidade quanto próximos.

Tendo em vista o pouco tempo que tenho já estou me programando para passar o reveillon em Val Paraiso ou em viña del mar...

Tenho programado um dia para perder para fazer compras nos outlets que tem em santiago.

 

Vai ser minha primeira experiencia internacional e eu estou indo sozinho, portanto gostaria de saber se alguém vai estar lá para conhecermos os lugares e tomarmos uma cerveja juntos. :D

 

Oi! Eu chego em Santiago dia 29 a noite.

Pretendo passar o ano novo em Viña ou Valparaíso tb, acho que Santiago morre no ano novo.

Fico mais uns dias em Santiago, dps vou para Pucón e Atacama

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei!!

Realmente, fazer compras no Chile é complicado! Achei tudo lá beem caro!

Valparaíso é muuito legal! Fiquei dois dias e gostaria de ter ficado mais, para conhecer melhor os cafés, restaurantes e explorar um pouco mais!

Lá tem o Free Walk Tour! Você chega em uma praça num determinado horário e vai ter um guia com uma blusa vermelha, se não me engano. E aí ele vai fazer uma visita guiada pela cidade, mostrar lugares muuito legais e que se você vai sozinho não tem tanta graça (eu acho)! Como é FREE, você paga o quanto achar justo! E se pegar o mesmo cara que eu vai valer a pena, até porque ele vai acompanhado de um cãozinho lindo! haha

Esse guia disse que os fogos de artifício em Valpo são maravilhosos e que a cidade loota no ano novo!

 

Em Santiago tem uma "feira de artesanato" em Las Condes, um bairro "nobre" de lá. Chama "Los Dominicos" e fica perto da estação de metrô, em uma praça!

As coisas são carinhas, mas também são muito bonitas e dá vontade de levar tudo!

Ai, Santiago tem muita coisa pra fazer! haha Depende do que você tem mais interesse :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

 

Estou indo para SANTIAGO no final do ano e estou a procura de um roteiro para conhecer lugares tanto da cidade quanto próximos.

Tendo em vista o pouco tempo que tenho já estou me programando para passar o reveillon em Val Paraiso ou em viña del mar...

Tenho programado um dia para perder para fazer compras nos outlets que tem em santiago.

 

Vai ser minha primeira experiencia internacional e eu estou indo sozinho, portanto gostaria de saber se alguém vai estar lá para conhecermos os lugares e tomarmos uma cerveja juntos. :D

 

Oi! Eu chego em Santiago dia 29 a noite.

Pretendo passar o ano novo em Viña ou Valparaíso tb, acho que Santiago morre no ano novo.

Fico mais uns dias em Santiago, dps vou para Pucón e Atacama

Abraço,

Vacaciones de escuela en Chile sao em janeiro e fevereiro,entao chileno viaja por seu pais,ja que eles odeiam os vizinhos,porem San Pedro e paro o norte e Pucon para o sul,recomendo estudar bem esse roteiro.e fim de ano?Vina tem el mas grande reveillon del mundo,segundo chileno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tbm estarei em Santiago no dia 26 de dezembro,fico alguns dias e depois parto para Vina Del Mar,passarei o reveillon em Vina del Mar,tenho amigos que moram lá...e ficarei hospedado na casa deles...se alguém quiser cia...me mande um email,pra combinar melhor,meu email é gil.albuquerque@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu e minha amiga também passaremos o ano novo em Santiago e estamos procurando um lugar legal para o ano novo...

Algumas dicas????

Santiago fica vazia no reveillon,os chilenos partam para o litoral,Vina del Mar e Valparaiso ficam lotadas....eu irei passar o reveilon em Vina,na casa de amigos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...