Ir para conteúdo

Morar na natureza +- 2 anos Indicacao de barraca


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Membros
E ai pessoal,

 

estou pensando em ir para o sul de minas, proximo a monte verde etc. As temperaturas no verao sao amenas mas o inverno chega a fazer -10 durante a noite. A ideia seria morar proximo ao rio distante da cidade isolado na mata por uns 2 anos, qual barraca daria conta do recado?

Ideal seria o modelo tubular ou bungalow ("bangalô"). Nos dois modelos é possível ficar de pé.

A NÁUTICA tem estes dois modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membros
Se eu fizer algum tipo de protecao em cima da barraca pra epoca de chuva aumentaria a duracao dela? Porque o lugar tem relevo ondulado fica facil de achar protecao contra chuvas de vento etc. Outra duvida e o peso, ja que eu vo ter que levar um estoque de graos tipo arroz, pra durar o tempo que eu for ficar no lugar, basicamente vou viver de arroz, algumas frutas da regiao e de pesca.


Mano, você vai ter que construir um abrigo, você pode usar a barraca mas não vai conseguir ficar mais que duas semanas nela sem que ela fique toda deteriorada, recomendo a 3F UL Tent tem versão pra uma e duas pessoas, é uma barraca de 3 estações com altíssima milimetragem pra chuvas, no caso do frio de uma busca por barracas de 4 estações!
Tenha em mente que você não vai ser fácil se adaptar a viver numa [emoji554] barraca, use por uns dias enquanto constrói um abrigo, dê uma olhada no YouTube depois sobre técnicas de bushcraft pra abrigos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...