Ir para conteúdo

Viagem de carro pelo Brasil - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, eu e mais dois amigos queremos agora em janeiro(2013) pegar o carro e viajar uns 20 dias, queremos ir para lugares diferentes, porém a gente não faz ideia aonde. Gostaria se algum pudesse me ajudar com ideias, um roteiro de mais ou menos 20 dias, vamos com uma camionete, saindo aqui de Curitiba/PR, se tivesse ideias de roteiros mais jovens seria legal, pois temos 19 anos.

 

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

caro Vinicius, vc tem 20 dias correto? sugiro vc 'subir' até MG ótimo estado (em sou mineiro rsrs), se vc ainda não conhece este lindo estado faça uma expedição por BH, Ouro pRETO, lAVRAS Novas (apesar que lavras é 99% casal)... depois siga até Porto Seguro, Trancoso, Itacaré etc... seria um bom roteiro para os 20 dias... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa

 

Sou de Joinville SC. Estou de férias em Janeiro e estou procurando gente que queira fazer uma viagem meio sem destino, sair em direção ao sul no uruguai e voltar pela argentina. Tentando sempre ficar em um couch por meio do couchsurfing.com e quando não encontrar, albergue. O ponto de saida pode ser minha cidade, Floripa ou Porto Alegre. (todos onde já tenho lugares pra ficar.

 

Contatos: www.facebook.com/ricardoluck

skype - ricardo.wojciechowski1

Whatsapp - +55 47 88143190

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...