Ir para conteúdo

MOCHILÃO PERUANO, SALKANTAY, MACCHU PICCHO, AREQUIPA... E MUITO MAIS!


Posts Recomendados

  • Membros

CATARATAS DO IGUAÇU

 

Em uma palavra: IMPRESSIONANTE.

 

Merece muito uma visita, surpreendente a magnitude de tudo aquilo é uma força constante e incalculável demostrada pela natureza, quase se como ela te colocasse no seu devido lugar, pois é perceptível nossa insignificância diante de tanto poder.

 

Bem com escala de 12:00 ate 20:00 tive tempo de sobra pra conhecer o parque, fazer um trecking, fazer um passeio embarcado e tomar um chopp pq ninguém é de ferro.

 

Pode e deve-se ir de ônibus do aeroporto ao parque, barato e muito perto cerca de 5 km.

 

Bilhete do parque

Um adulto brasileiro paga r$ 25,10 pela entrada que te da direito aos ônibus turísticos que ficam fazendo o caminho de ide e vinda doa pontos principais do parque, se a grana estiver curta vc não precisa compra este bilhete, apenas arrume outro meio de chegar ao hotel Iguaçu, uma carona ou um ônibus talvez, pq ninguém te pede nada a não ser no embarque de ida do ônibus e se quiser fazer outra coisa que não a caminhada vai ter que pagar a parte ( e pagar caro) a impressão que tive é que o parque tem como publico alvo pessoas de alto poder de compra, pq tudo é muito caro. Mas isso não é desculpa faça como eu peça mais dois ou três sanduíches do avião e não gaste com nada! ( só com o chopp hauhauhau 3 chopp 500ml saiu pela bagatela de 30 reais)

Vi tb a profissão mais estranha do mundo, conheci um cara que tinha como trabalho fica espantando os Quatis da área de alimentação, não pense que é um trabalho fácil, os bichos são vorazes e numerosos.

 

 

PREÇOS:

Bilhete pro parque r$ 25,10( caro pra so te oferecer o transporte )

Ônibus aeroporto > parque. R$ 2,85

Passeio de barco a base das cataratas R$ 140,00 prepare-se pra se molhar todo, uma maravilha!

image.jpg.fea8e2891ae6530fef2f8e666535007f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Concordo com vc, as Cataratas são belíssimas, quero voltar e conhecer tb o lado argentino q dizem ser lindo.

Esse passeio de barco, o Macuco Safari né? muita emoção!! tem q se preparar mesmo pra terminar encharcado daquela "água quentinha" pra não dizer congelada rsrsrsrs.

Aguardando os relatos e bebe umas cusqueñas por nós :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Denis to no aguardo dos seus relatos também! :)

Eu tenho uma dúvido que espero que você possa reponder...Quando você contrata o Salkantay pelas agências já está incluído a volta de trem?

Eu queria saber se tem como voltar andando pelos trilhos até a Hidrelétrica de Santa Teresa e de lá pegar algum transporte mais barato para Cusco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Denis to no aguardo dos seus relatos também! :)

Eu tenho uma dúvido que espero que você possa reponder...Quando você contrata o Salkantay pelas agências já está incluído a volta de trem?

Eu queria saber se tem como voltar andando pelos trilhos até a Hidrelétrica de Santa Teresa e de lá pegar algum transporte mais barato para Cusco...

Oi! Então vou postar o relato completo da trilha logo mais, mas pra sanar sua duvida ai vai: ao contratar a trilha por cerca de 220 dólares vc tem toda estrutura ao seu dispor, desde a saída até a volta a Cuzco, leve algum dinheiro para as propinas ( gorjetas) entrada nas termais e pra festa do 3º dia ( eu gastei mais de 100 soles só na festa ) na verdade gastei cerca de 300 soles durante todo o percurso... Sem fazer muita economia e valeu cada sole. Voltamos de trem hollaiotombo e de vam até Cuzco ( tudo incluso no pacote). Acredite não vai mais querer andar depois de todo o percurso, mas é extremamente recompensador e vale cada centavo! Abraço a qualquer duvida é só falar. Voltei com meu face me add lá : Denis Russi ou pelo email denisrussi@gmail.com abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem festa no final? Onde? Nem sabia disso! hahaha

E é muito cansativo? Eu me considero sedentária, qualquer corridinha de 2 minutos já me deixa super ofergante...Dá pra encarar?

Eu to tentando começar a correr toda semana pra conseguir aguentar a tranco mas a faculdade ta apertada e sobra pouco tempo... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem festa no final? Onde? Nem sabia disso! hahaha

E é muito cansativo? Eu me considero sedentária, qualquer corridinha de 2 minutos já me deixa super ofergante...Dá pra encarar?

Eu to tentando começar a correr toda semana pra conseguir aguentar a tranco mas a faculdade ta apertada e sobra pouco tempo... :/

Rola uma destina animal no 3ºdia uma confraternização entre os grupos, quanto ao sedentariamente lógico quevatrapalha mas não inviabiliza, vá no seu ritmo e leve apenas o essencial com você, tudo mais despache nos cavalos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Denis

 

Muito legal sua ideia de relatar a viagem praticamente em andamento...

Estou planejando ir para Cusco / MP no meio de Outubro e com o site do mochileiros estou conseguindo muitas informações riquissimas para essa aventura.

Não vou fazer a trilha mas tenhos duvidas qual melhor opção de fazer o city tour ..com agência ou guia particular? Quantos dias preciso para visitar os principais picos antes de ir para MP ?

 

Espero que esteja dando tudo certo por ai ::otemo::

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...