Ir para conteúdo

Atravessando o Brasil de Carona


Posts Recomendados

  • Membros
Oii dom!! eu tbm viajo de carona.. recentemente criei uma pag contando os tipos que encontramos por ai, e dicas de como se virar na estrada...

https://www.facebook.com/100Dinheiro100FrescuraE1000Destinos" onclick="window.open(this.href);return false;

 

Excelentes experiências, hein, Caroneira. Compartilhar histórias é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Poxa, esse é um tipo de aventura que eu ainda pretendo fazer.

gosto muito de viajar de carona inclusive ja dei uma voltinha de ambulancia assim também, e fui atras junto com a maca. rsrs muita emoção ...

mas por enquanto minha maior distância foi de 380 km, sou um iniciante ainda mas ja tenho planos de sair do país assim.

o problema é que sou estudante e não consigo arrumar um tempo, como você se programou pra isso? tipo, você buscou informações de onde ia parar ou sobre o caminho ou só saiu com um mapa e parava pra dormir onde desse? e como tomou essa atitude? eu tenho muita vontade de fazer isso porém sempre penso que só será possível depois que eu me formar.

mas é isso ai, no mais, obrigado pelo relato e parabéns pela viagem. a experiência vivida e as histórias pra contar valem mais que qualquer viajem de avião por ai.

abraço!

 

Lucas, me programei sim. Não em absoluto. Deixei algumas coisas por conta do imprevista, mas a maior parte da aventura foi bem pensada. Claro que nunca sabia onde ia parar e dormir. Onde desse, ia em frente. Evitei caronas noturnas, são sempre delicadas. Aproveitei minhas férias para voar. 30 dias. utilizei 18 apenas na viagem. O resto pra descanso. Se pensar muito, não vai. Tem que se programar e voar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros