Ir para conteúdo

AJUDA - JERI, FORTALEZA e NATAL


Maiquelnet

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou indo para três lugares muito indicados do brasil.

FORTALEZA

JERI

NATA

 

Irei de carro de passeio, o que facilita a programação. Passarei 4 dias em cada lugar. Só não estou encontrando indicação de passeios. :o

Em Jeri, esta mais claro as atividades:

Por do sol na Duna

Lagoas Azul e do Paraíso

Pedra Furada

 

Em Fortaleza li algo sobre passeio de Bug na praia de Cumbuco, alguém conhece? vale a pena?

Gostaria de outras praias de Fortaleza com bastante recifes legal pra se fazer uma flutuação com snorkel. Pode ser aos arredores da capital, pois estarei de carro.

 

Em Natal, além da praia do Pipa, recomendadíssima, também li algo sobre Flutuação e mergulho em Maracajú, com recifes a 5km da costa.

 

Gostaria de uma indicação de praias paradisíacas, com lindas paisagens, recifes e grande variedade de vida marinha. Se for possível com vista para golfinhos, ou que se possa fazer um lindo mergulho. ::otemo::

 

Agradeço a ajuda dos mochileiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, ainda não conheço Natal e Pipa, vou tentar te ajudar em relação a Fortaleza e Jeri.

 

Jeri:

1) Lagoa azul, lagoa paraíso, pedra furada, arvore da preguiça e por do sol nas dunas (todos esses pontos turísticos são possíveis ver em um único dia de passeio) - é só contratar um bugue para o passeio das lagoas e pedir na hora de fechar para o bugueiro de deixar no caminho para a pedra furada, o retorno do passeio é mais ou menos no horário em que começa o por do sol nas dunas.

2) Passeio para Tatajuba - passeio muito legal, te levam para conhecer o mangue, dunas fixas, moveis, mangue seco, velha tatajuba soterrada pelas areias, nova tatajuba, lagoa da torta (nesse passeio é possível comer lagosta a um precinho camarada :) ).

3)Ficar curtindo a praia de Jericoacoara e a vila.

4) Tem outros passeios que não conheci para Delta do Parnaíba, Camocim - ilha do amor, Rota das emoções que vai até os lençóis maranhenses.

 

Fortaleza:

1) Morro Branco e Canoa quebrada: Os melhores passeios de fortaleza na minha opinião.

2) Cumbuco: a praia em si é bonita mas, não tem muito atrativos, somente o passeio de bugue nas dunas que é muito legal, porém como vai passar em Natal, poderá conhecer as Dunas de Genipabu que são as maiores do Brasil.

3) Praia de lagoinha: Muito bonita também, tem um passeio opcional de catamarã e bugue, que leva a uma lagoa de água doce bem legal...

4) Outros passeios de fortaleza que não conheci:

Águas belas (dizem que é linda)

Mundaú (esse é possível fazer flutuação com snorkel)

beach park (maior parque aquatico da américa latina é bem carinho também, se for prepare o bolso..rs) - tem site

Y-park outro parque que se não me engano tem arvorismo (tem site)

 

Obs: Se nao me engano em Natal ou Pipa encontrará mais locais para fazer flutuação em piscinas naturais. Não deixe de conhecer Jeri, é lindíssimo um local com a natureza bem preservada, sossego e paisagens belíssimas.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...