Ir para conteúdo

Reveillon Morro de São Paulo 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Cath Barros, tudo bem?

 

Muito legal sua iniciativa, eu já fiz muitos amigos por aqui e posso dizer que foram viagens animadíssimas =)

Também já fechei o Reveillon em Morro (Eu, namorado e + uma casal), sairemos de SP dia 26/12 chegando em Salvador 19h20, por conta do horário ficaremos uma noite em Salvador partindo para Morro dia 27/09 de manhã e a volta de Morro esta programada para o dia 02/01, pois nosso voo de volta a SP sai de Salvador dia 03/01 antes do almoço.

 

Estou super animada e ansiosa pela viagem.....me adiciona e vamos trocar figurinhas =)

 

beijos

Adri

 

 

Ficaremos na pousada Bahia Brasil (http://www.pousadabahiabrasil.com.br/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Também vou para Morro no reveilon! Sou de Salvador e moro em São Paulo. A dica que eu te dou é a de não pegar o Catamarã... Apesar de mais rápido, enjoaaaa muitooooo... Se você não enjoar em nenhuma situação, ok! Tem esquemas mais baratos e/ ou mais confortáveis, inclusive empresas que fazem o trajeto ferry boat e terra com vans. A estrada também enjoa um pouco mas bem menos que o Catamarã.. Alguém sabe onde vai passar a noite do reveilon? Estou na dúvida se passo na praia ou vou para alguma festa paga. Se alguém souber de alguma que vai ser legal, avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ai que vergonha dessa msg...hahahaha ::mmm:

 

Olá galera, eu e meu namorado iremos pra Morro no réveillon. Iríamos com uns amigos, mas deu tudo errado e pelo visto iremos só nos 2. Somos do interior da Bahia e queremos conhecer algum casal (is) que tb vá passar a virada por lá (só queremos amizade mesmooo, hahahaha).

Não queremos viajar sozinhos pq acabamos ficando meio isolados e somos um tiquinho tímidos.

Vamos ficar (provavelmente, pq estamos com uns probleminhas com a reserva) na Pousada Natureza.

Se alguém quiser conversar, trocar informações ou nos conhecer por favor me mandem um email: melissacador@gmail.com (sim o email é de um fake, mas vou passar minhas informações e facebook).

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Hola todos!, soy de Argentina y estare llegando al Morro para pasar año Nuevo, estare hospedada en el Village Paraiso Tropical, llego el 28 y me quedo hasta el 4 de enero!!Estaria bueno que nos juntaramos para cenar todos los que estamos solos y luego ir ala playa para festejar Año Nuevo. Les dejo mi mail, asi nos escribimos: lugobal@yahoo.com.ar

Besos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá p/todos ^^

 

Eu também estava na mesma, uma amiga de recife tinha combinado comigo desde julho quando estávamos na Paraíba que nosso réveillon seria em morro, ai esse mês ela começou a namorar e desistiu. "/

 

Vou tentar fazer reserva ainda essa semana, se confirmar hospedagem vou me juntar com vocês parece que vai se formar uma galera massa nesse grupo para a virada do ano \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...