Ir para conteúdo

PORQUÊ A BOLÍVIA É UM PAIS MUITO "PERIGOSO" ???


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

kkkk como sempre, vc é hilário !! disenteria na bolívia foi caixão pra mim kkkk mas nem por isso deixamos de aproveitar as belezas naturais e do povo que esse país nos proporciona...

subir aquele vulcão com mais de 5 mil msnm é moleza kkkk

fiquei curioso pra saber mais sobre essas "múmias". ficam lá numa caverna sem qq cuidado/segurança? terei q voltar lá pra aproveitar melhor o salar e conferir isso !!

valeu por mais esse relato e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Fala sumido !!! Cara foi foda no início intestino me ferrou mesmo, veja bem as múmias ficam dentro de uma pequena cova no Vulcão mas ficam trancadas, o guia vai com um nativo que abre e depois conta a história. Pedrada ando no maior dilema, quero fazer Panamá e Nicarágua mas as passagens estão na faixa de 2.200,00 com tarifas, já estou até pensando em ir pela terceira vez ao México, vamos ver se cai um pouco. ::otemo:: abração amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

ta certo! mas vc ñ para mais de viajar !?!? é, de agora até março e, com o dolar desse jeito, as passagens estarão neste nivel, apenas se não aparecer alguma promoção (foi mais ou menos o q pagamos pra cuba!). e depois tb ñ muda muito, pro panamá em março tem por 2 mil (com taxas, pela copa ou taca - q agora tb é avianca!), o negocio é cadastrar pra recerber as promoções e torcer pra conseguir uma.... ou, nada mau ir pro méxico, tb tenho muita saudades de lá e olha q só fui pro DF, nem peubla, nem oaxaca, nem chiapas ou yucatan, são tantas opões hehehe

ah, e termina logo isso !! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Trota!

 

Parabéns pelo Relato!!

 

Você lembra qual agência contratou para fazer o Tour no Salar? Você a recomenda?

 

Vou para Bolivia e Chile em Janeiro e gostaria de um indicação para fazer esse Tour.

 

Sei que é época de chuva na Bolivia e que em Janeiro o Salar estará alagado, mas que também é possível visitá-lo e fazer passeios alternativos.

 

Queria uma dica para escolher a agência, pois já li relatos que me deixaram bem receoso quanto a isso!! Tem alguma agência para indicar?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara quando eu lembrar o nome da dona q me vendeu eu te falo para você não comprar com ela ::lol4:: pesquisa, se você comprar em Uyuni vc pesquisa muitoooooooooo cada um cobra um preço eu e meu amigo pagamos caro pelo tour de dois dias pagamos 500,00 bolivianos ::lol4:: mas tudo bem o que são cerca de 200,00 Reais ? Com um passeio de dois dias com tudo incluso ???Coisa que não faço é chorar merreca ::mmm: mas com essa grana dava para fazer o de 4 dias se eu tivesse tempo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também sou um apaixonado pela Bolívia ::love:: , passei minhas ultimas 5 férias por lá e outros países vizinhos.....mas a Bolívia é minha amada ::otemo:: ....fascinante, apaixonante, cultural, calma,. tranquila..... ::cool:::'> .....Como me disseram a primeira vez, se vc for para a Bolívia....nunca mais vc será a mesma pessoa...Parabésn pelas suas palavras e pelo seu excelente relato !....Dezembro próximo vou novamente dar uma "cheirada" ::hahaha:: na minha Amada Bolívia ! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...