Ir para conteúdo

Mochilão de 22 dias - maio/14


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados, boa tarde!

 

Em maio/14 irei realizar um mochilão pela Europa passando por Berlim, Amsterdan, Londres, Edimburgo e Dublin. Estou com muita dúvida quanto as possibilidades de se utilizar trem para deslocamento de BERLIM-AMSTERDAN e LONDRES-EDIMGUBURGO, pois os sites que consultei como EURAIL e RAILEUROPE disponibilizam passagem para se utilizar diversos dias em trechos determinados, sendo que eu precisaria de apenas um dia para estes trechos.

 

Existe a possibilidade de viajar desta forma?

Compensa viajar desta maneira?

Os preços são muito abusivos?

 

Além do mais estou levando uma mochila de 78L da Trilhas & Rumos, ela aguenta o tranco?

 

Abraços e muito obrigado pela atenção

Link para o comentário
  • Membros

Luis,

 

Eu chego na Europa dia 02/05 e volto dia 23/05, ainda estou vendo qual a melhor distribuição de dias em cada local, a ideia inicial é:

 

Saida de SP 01/05 - chegada em Munich 02/05 e ja vou para uma cidade a 100km chamada Regensburg; (3 dias)

5/5 - saida Regensburg e chegada em Berlim; (5 dias)

10 - saida de Berlim e chegada em Amsterdan; (2 dias)

12 - saida de Amsterdan e chegada em Londres; (4 dias)

16 - saida de Londres e chegada em Edimburgo; (2 dias)

18 - saida de Edimbugo e chegada em Dublin; (5 dias)

23 - volto pro Brasil.

 

Ainda não tenho nada fechado, apenas que em Regensburg, Londres e Dublin já tenho um sofá para me jogar!

 

Acho que a distribuição de dias esta boa né? Da para curtir bem os locais com esta quantidade de dias para cada destino?

 

Adriano/Julia,

 

Muito obrigado pelas informações.

 

7hrs é realmente uma viagem longa e tempo é uma coisa preciosa na minha viagem! Vou ver a disponibilidade de viajar a noite, preços e afins e colocar na balança para ver qual dos dois meios de transporte é mais vantajoso!

 

Quanto as restrições de bagangens, eu já to ciente das limitações e a minha mala com certeza passa! Portanto em tds os voos low cost eu irei optar pelo despacho de mala, afinal se eu reservar isso na compra da passagem, sai uma média de 15 euros!

 

Das companhias áreas a melhor que achei foi a Easyjet, cheguei a ver os voos da Raynair, só que o unico trajeto que ela me atende é de Edimburgo para Dublin.

 

Quais outras companhia eu poderia consultar?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...