Ir para conteúdo

Viagem para os EUA – Miami, Bahamas, Orlando, Las Vegas e New York - 30d Dez/2011 - Muitas Dicas


Posts Recomendados

  • Membros
Nossa, amei seu relato!!! Queria fazer exatamente o mesmo percurso, mas tirei Las Vegas pra diminuir os gastos.

Mas ainda assim estou com medo de ficar mais de 5 mil por pessoa.

Você conseguiu algum stopover gratuito?

Estou indo com mais um casal de amigos será que conseguiria economizar mais por isso? (aluguel carro dividiremos por 4).

Pretendo ir em dezembro/2012, não queria pelo frio, mas é o que tenho.

Vlw!

Monique Souza.

 

las vegas é muito caro!!!! Cada show é 80 usd por pessoa em média. O meu ficou 5 mil por pessoa sem compras e comida... Eu não sabia do stopover naquela época, descobri somente depois. Em orlando eu aluguei uma casa com 2 quartos por 60 usd/dia. O carro e as vezes o hotel fica mais barato viajando com um casal de amigo. Eu amei viajar em dezembro... Tudo esta mais barato e o comercio esta em queima de estoque.

 

Abraço

Mário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Mto bom seu relato, claro e preciso. Parabéns... vai ser muito util para minha viagem...

 

Vou em setembro de 2012, pensei nas seguintes cidades:

 

ORLANDO X SF X LA X VEGAS se possível SD... (tempo estimado 20 a 25 dias, contando embarque e desembarque).

 

Abraço

 

O que é SD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adorei o seu post. Conheço 25 países e já fui várias vezes aos EUA. Mesmo assim, seu post me foi super útil. A única coisa que discordei foi sobre a Universal Studios e o Island of Adventure, que amo de paixão. No mais, tudo perfeito.

Quanto aos restaurantes, sempre dou a dica para o pessoal fazer reserva antecipada e, jamais, comer hamburguer todos os dias (seu estômago e intestino agradecem).

Em Orlando, adorei o Kona Café, no Pollynesian Resort; O Les Chefs de France, No Epcot e o Rainforest Cafe, na entrada do Animal Kingdom. Para o quick meal, para não comer hamburguer, sugiro o Tangierine (no pavilhão do Marrocos, no Epcot), o Wolfgang Puck Express e o Sunshine Seasons (no pavilhão The Land, no Epcot).

Muito obrigada pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Ótimo relato!

 

Curti as dicas de como acumular milhas, pagar um cartão no outro e as contas no cartão foi uma dica muito legal, e ainda essa conda do hsbc de miami pelo dolar comercial.... muito show!

 

Obrigado por ter perdido seu tempo para postar dicas tão úteis pra gente.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Nossa, quanto informação! Adoreiiiii!!!

Só uma dúvida, Pensei em fazer de Rio - Miami e depois de carro até Orlando, de Orlando a Las vegas de avião. É caro esse trecho Orlando-Las Vegas?

Na verdade além desses gostaria de passar por New York tb.. O que sugere?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...