Ir para conteúdo

Espanha e portugal 10 dias ... 3000 é possivel?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Amigos

 

Estou planejando minhas ferias para abril de 2014 e devido as tentadoras promos para europa estou praticamente certa de fazer espanha e portugal.. porem, como guardar grana nao é meu forte ::lol4:: ... viajo com o que recebo de ferias e claro com cartao..

Isso da em media 3 500 reais.

Para ficar 10 dias fazendo lisboa, madrid e barcelona.. talvez ibiza.. contando alimentacao, passeios e baladas..

Algo em torno de 100 euros por dia é possivel?

Talvez tenha q contar a parte terrestre tb...

 

Grata desde ja

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Parte aérea à parte correto?

 

Se for, 100 euros por dia dá sim, claro, desde que seja uma viagem econômica. Em Portugal há albergues baratos e melhores que muitos hotéis, a viagem de trem é relativamente barata e quando for Lisboa - Madrid por exemplo, pode-se ir a noite e economizar uma noite de hospedagem.

 

Na minha opnião dá tranquilo, só acho o tempo curto.

Link para o comentário
  • Colaboradores

filipe

sim a parte aerea esta inclusa e b em provavel hostel tb..

minha intencao é ficar 3 dias em cd cidade sendo lisboa madrid e barcelona.. nao gosto muito de ficar mudando de cidade entao normalmente conheco 3 4 a cd viagem e votlo outras vezes..

15 dias da?

que mais vc recomenda nestes paises?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sim 15 dias já fica legal, sendo 5 dias em cada uma dessas.

 

Madrid e Barcelona eu não conheço. Mas em Portugal não deixe de conhecer Sintra e Cascais ao menos, fazem parte da Grande Lisboa e podem ser conhecida em um dia. Sei que tem um trem que sai de Lisboa as 22 horas (se não me engano) com Madrid como destino, são umas 8 horas de viagens. De Madrid a Barcelona há trem de alta velocidade.

Link para o comentário
  • Membros
vou dar mais uma pesquisada...

se alguem tiver dicas de madrid e barcelona me ajuda muito...

 

madrid é uma delícia =)

não deixe de ir no mercado san miguel - tem comidinhas incríveis gourmet por todos os lados. o passeo del prado é uma alameda enorme e linda, não deixe de passar por lá e ver todos os prédios, fontes e museus. inclusive lá se localizam quatro museus incríveis lá que com certeza valem o passeio. tem o museo del prado, com um acervo GIGANTESCO de obras renascentistas/barrocas de goya, velazques, rafael dentre outros, tem o reina sofia (famoso por conta de guernica do picasso, mas tem um acervo impressionante de picasso, dali, kandinsky dentre outros)...mesmo que museu não seja o seu forte, vale a visita. pegue o final do dia - que normalmente é liberada a entrada e aproveite.

se topar um bate e volta, tem toledo ali do lado. eu fui e achei bacana - mas com MUITOS turistas. escuto falar que segovia é muito mais interessante.

 

meu receio é sua passagem por ibiza. é pelas baladas? se for, elas só "abrem" lá para junho, por aí. sei que nessa época os preços são abusadíssimos, mas fora de temporada (como é o seu caso) eu não saberia informar.

Link para o comentário
  • Membros

realmente a alta temporada e até aquela pool parties não rolam nessa época. para confirmar de vez, eu conferiria o site da pachá e outros.

 

se você se interessa por museus, recomendo os quatro do passeo del prado:

 

museu del prado: renascentista/barroco

reina sofia: fim do século XIX/século XX. o acervo é GIGANTESCO.

Thyssen, com uma coleção menor de arte moderna, mas imperdível - tem Pollock e Chagall <3

caixa forum, sempre com exposição contemporâneas.

 

fui em janeiro deste ano. fiz madid/toledo/barcelona/figueres e depois retornando à espanha malaga/marbella/ronda/sevilha/antequera/granada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...