Ir para conteúdo

Reveillon Cusco 2013/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Oi riiizi, tudo bem?

 

Vocês já têm algum roteiro feito para Cusco, ou ideia do que querem fazer? Já sabem quando chegam e quando partem? De lá vocês vão para outro lugar ou voltam para o Brasil?

 

Quero muito passar o ano fora daqui e Cusco é o lugar que mais me interessa no momento. Só que, no meu caso, isso é só uma vontade por enquanto. Para eu começar a levar essa ideia a sério, preciso da grana. :D

 

Mas vamos manter contato, me conte seus planos. Se tudo der certo, estarei nesse rolê também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Junior.

 

Então, Vamos pegar Chile, Bolivia e Peru nessa ordem. A viagem vai ser do dia 11/12 até 5/01.

 

No peru vai ser o seguinte:

 

24/12 Vou chegar em Cusco vindo de copacabana

25/12 city tour (Qoricancha e ruinas ao redor de cusco)

26/12 vale sagrado

27/12 machu picchu

28/12 role passeio em cusco mesmo

 

(e ai deixei 2 dias livres pra caso dê algum imprevisto nesse transito chile-bolivia-peru)

 

31/01 Reveillon Cusco

 

E volto pro Brasil.

 

Eu li sobre umas festas em hostels mesmo e algo na Praça de Armas e também sobre o Mama africa. Mas se tiver alguém que já foi ou vai ta lá pra curtir o reveillon seria demais saber. Mas acho que o melhor lugar é cusco mesmo. Todos falam que a cidade é muito louca :)

 

Abraços e vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
To indo pra cusco no ano novo tb, vou com uns amigos meus que sao do Peru. Tambem nao sei o que rola lá no ano novo e gostaria de saber...

 

Ué, que melhor do que seus amigos peruanos pra informar sobre isso? Vai direto pro peru ou vai viajar por mais lugares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Po o meu amigo que mora em cusco não me deu muitas informaçoes sobre o ano novo lá, so disse que era bem legal, ele falou que vou descobrir quando chegar lá ¬¬ hahaha

E as visitas eles que irao me guiar por lá... acredito que nem vou precisar gastar com empresas de turismo e essas coisas. To indo direto pra lá, vou dia 28/12 pra Cusco e dia 09/01 vou pra lima e retorno pro Brasil dia 20/01. Espero que seja boa essa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Junior.

 

Então, Vamos pegar Chile, Bolivia e Peru nessa ordem. A viagem vai ser do dia 11/12 até 5/01.

 

No peru vai ser o seguinte:

 

24/12 Vou chegar em Cusco vindo de copacabana

25/12 city tour (Qoricancha e ruinas ao redor de cusco)

26/12 vale sagrado

27/12 machu picchu

28/12 role passeio em cusco mesmo

 

(e ai deixei 2 dias livres pra caso dê algum imprevisto nesse transito chile-bolivia-peru)

 

31/01 Reveillon Cusco

 

E volto pro Brasil.

 

Eu li sobre umas festas em hostels mesmo e algo na Praça de Armas e também sobre o Mama africa. Mas se tiver alguém que já foi ou vai ta lá pra curtir o reveillon seria demais saber. Mas acho que o melhor lugar é cusco mesmo. Todos falam que a cidade é muito louca :)

 

Abraços e vamos!

 

Pô, legal o roteiro. Vocês voltam no dia primeiro então? Vou ficar acompanhando o tópico. Se der eu vou, com certeza!

 

Abraços.

 

P. S. De onde você é?

 

Sent from my LIFE PLAY using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Junior.

 

Então, Vamos pegar Chile, Bolivia e Peru nessa ordem. A viagem vai ser do dia 11/12 até 5/01.

 

No peru vai ser o seguinte:

 

24/12 Vou chegar em Cusco vindo de copacabana

25/12 city tour (Qoricancha e ruinas ao redor de cusco)

26/12 vale sagrado

27/12 machu picchu

28/12 role passeio em cusco mesmo

 

(e ai deixei 2 dias livres pra caso dê algum imprevisto nesse transito chile-bolivia-peru)

 

31/01 Reveillon Cusco

 

E volto pro Brasil.

 

Eu li sobre umas festas em hostels mesmo e algo na Praça de Armas e também sobre o Mama africa. Mas se tiver alguém que já foi ou vai ta lá pra curtir o reveillon seria demais saber. Mas acho que o melhor lugar é cusco mesmo. Todos falam que a cidade é muito louca :)

 

Abraços e vamos!

 

 

 

Olá... minha trip também estará lá por essa época... e vamos passar o reveillon em Cusco... se tiver alguma dica de algo legal por lá avisa...

 

segue nosso topico:

peru-machu-picchu-reveillon-2013-2014-t87406.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera....Eu sou de Lima Perú e ja foi para Cusco em revelion...e assim...A praca principal (Plaza de Armas) fica lotada de gente e bom alrededor vcs econtram muitos barcinhos legais....eu acho a melhor opcao combinar isso mesmo lá.

Eu vou sozinha o dia 31 de dezembro para cusco e fico ahi so umos dias e logo gostaria ir para ilhas em no Lago Titicaca.

Si quizer armar uma turminha para receber o 2014 seria otimo, topo

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...