Ir para conteúdo

DE CUZCO PARA PUNO


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, blz??? ::otemo::

 

É o seguinte, estarei indo direto para Cuzco no dia 04/12 e voltando dia 12/12.

O que pensei em fazer era pegar um onibus por volta das 23:00h ou meia noite em Cuzco para Puno e chegar lá de manhã cedo. Ir no Titicaca, passar o restante do dia em Puno e pegar um onibus de noite para amanhecer em Cuzco no outro dia. Seria assim:

 

Dia 07: vou para aguas calientes( indo pela hidroelétrica, hehehe... ::tchann:: ) e pernoito lá;

Dia 08: Machu Picchu pela manhã e depois voltar para Cuzco, chegando em Cuzco, ir no hostel pegar a mochila e #partiurodoviaria e pegar o onibus para Puno;

Dia 09: Titicaca e artesanato em Puno e voltar para Cuzco a noite.

 

::mmm: É possível???

 

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Teóricamente sim, provavelmente não!

Explico: O retorno da hidrelétrica até Cuzco leva aproximadamente 5 horas de van, a qual sai de lá por volta das 17h00, chegando em Cuzco as 22h00, o mesmo horário dos primeiros buses p/ Puno. Existem 2 empresas que tem horário as 23h00, uma delas é a Huayruro, a outra não me lembro bem, mas se não me engano é a Inka Express (caaaro).

Ai sim daria certo, mas com algumas condições: passagem comprada antes de ir pra MP (pra não correr o risco de ficar sem) e que não haja nenhum atraso entre hidrelétrica e Cuzco (isso sim é praticamente impossivel).

Nós tentamos fazer isso da última vez e não deu, mas fomos um pouco mais espertos. Compramos as passagens e deixamos com um amigo que iria ficar em Cuzco, quando vimos que não ia dar tempo ligamos pra ele e pedimos a remarcação pro outro dia. Só conseguimos pq este amigo, além de Peruano tinha amizade com a chica do guichê da Huayruro, caso contrário você só consegue remarcar com no mínimo 2 horas de antecedencia e pessoalmente, ou seja, se comprar a passagem e não chegar a tempo, bye bye dim-dim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Teóricamente sim, provavelmente não!

Explico: O retorno da hidrelétrica até Cuzco leva aproximadamente 5 horas de van, a qual sai de lá por volta das 17h00, chegando em Cuzco as 22h00, o mesmo horário dos primeiros buses p/ Puno. Existem 2 empresas que tem horário as 23h00, uma delas é a Huayruro, a outra não me lembro bem, mas se não me engano é a Inka Express (caaaro).

Ai sim daria certo, mas com algumas condições: passagem comprada antes de ir pra MP (pra não correr o risco de ficar sem) e que não haja nenhum atraso entre hidrelétrica e Cuzco (isso sim é praticamente impossivel).

Nós tentamos fazer isso da última vez e não deu, mas fomos um pouco mais espertos. Compramos as passagens e deixamos com um amigo que iria ficar em Cuzco, quando vimos que não ia dar tempo ligamos pra ele e pedimos a remarcação pro outro dia. Só conseguimos pq este amigo, além de Peruano tinha amizade com a chica do guichê da Huayruro, caso contrário você só consegue remarcar com no mínimo 2 horas de antecedencia e pessoalmente, ou seja, se comprar a passagem e não chegar a tempo, bye bye dim-dim.

 

 

Cara, vlw mesmo pela explicação. Acho que vou arriscar man, quero muito ir no Titicaca.

Será que nem voltando de trem daria tempo? Tem um que sai de águas calientes para ollantaytambo as 14:55, chega em ollanta as 16:30. Quanto tempo de ollanta para Cuzco (táxi) ?

 

Vlw, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...